Neymar deixa aviso sobre reencontro com Messi após frustração no PSG
Craque da seleção brasileira não descartou possibilidade de, pela terceira vez, jogar ao lado do argentino
Após o histórico trio MSN no Barcelona, Neymar e Messi estiveram juntos em Paris. Apesar da expectativa gigantesca em torno do ataque com Mbappé, o PSG não alcançou o título da Champions League, e apenas o francês, atualmente, se encontra no elenco. Mesmo com a experiência negativa, o camisa 10 do Al-Hilal ainda vê uma brecha para uma nova experiência com o amigo.
Presente no GP do Bahrein de Fórmula 1, Neymar ressaltou a ótima relação com Messi. Mesmo sem alimentar um eventual futuro na MLS, o atacante vê com bons olhos a possibilidade do reencontro em campo nos próximos anos.
“Tomara que sim. Espero que possamos jogar juntos novamente. O Leo é uma grande pessoa, todos o conhecem. Acho que ele está muito feliz, e se ele está feliz, eu também estou.”, disse à ESPN.
Neymar promete voltar ao Santos
Presente na Vila Belmiro no jogo contra o Corinthians, pelo Paulistão, Neymar quer vestir a camisa do Santos antes da aposentadoria. Neste cenário, caso as portas do Inter Miami se abram, o atacante vai precisar tomar uma decisão importante no momento de deixar o Al-Hilal.
“Sei que falando isso agora coloca uma pressão muito grande (risos), mas eu tenho vontade, já escrevi ali quando estava indo embora: eu vou, mas eu volto. Tenho vontade de jogar no Santos novamente, não sei quando, mas pode ter certeza que eu vou voltar.”, afirmou ao GE.