PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar deixa aviso sobre reencontro com Messi após frustração no PSG

Neymar deixa aviso sobre reencontro com Messi após frustração no PSG

Craque da seleção brasileira não descartou possibilidade de, pela terceira vez, jogar ao lado do argentino

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neymar ao lado de Messi no PSG (Reprodução - Instagram)

Neymar ao lado de Messi no PSG (Reprodução - Instagram)

Após o histórico trio MSN no Barcelona, Neymar e Messi estiveram juntos em Paris. Apesar da expectativa gigantesca em torno do ataque com Mbappé, o PSG não alcançou o título da Champions League, e apenas o francês, atualmente, se encontra no elenco. Mesmo com a experiência negativa, o camisa 10 do Al-Hilal ainda vê uma brecha para uma nova experiência com o amigo.

Presente no GP do Bahrein de Fórmula 1, Neymar ressaltou a ótima relação com Messi. Mesmo sem alimentar um eventual futuro na MLS, o atacante vê com bons olhos a possibilidade do reencontro em campo nos próximos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tomara que sim. Espero que possamos jogar juntos novamente. O Leo é uma grande pessoa, todos o conhecem. Acho que ele está muito feliz, e se ele está feliz, eu também estou.”, disse à ESPN.

Neymar promete voltar ao Santos

Presente na Vila Belmiro no jogo contra o Corinthians, pelo Paulistão, Neymar quer vestir a camisa do Santos antes da aposentadoria. Neste cenário, caso as portas do Inter Miami se abram, o atacante vai precisar tomar uma decisão importante no momento de deixar o Al-Hilal.

“Sei que falando isso agora coloca uma pressão muito grande (risos), mas eu tenho vontade, já escrevi ali quando estava indo embora: eu vou, mas eu volto. Tenho vontade de jogar no Santos novamente, não sei quando, mas pode ter certeza que eu vou voltar.”, afirmou ao GE.

Better Collective