Neto revela “prejuízo” que deu para a Rede Globo: “Depois eles pegam do governo”
Apresentador contou história curiosa sobre convite envolvendo emissora rival da Band
Sem medo de emitir fortes posicionamentos, Neto costuma ser relutante para aceitar convites da Rede Globo. Mesmo assim, no momento em que recebeu um contato para participar de uma produção do Globoplay atrelada ao Corinthians, o ex-jogador disse “sim” nos bastidores, mas fez questão de realizar uma série de exigências.
“Uma vez a Globo fez no Globoplay sobre os títulos do Corinthians… eu não dou entrevista para a Globo. Mas a produtora foi tão incrível que me conquistou na visão dela sobre a minha importância. Eu demorei uns três meses porque eu não dou entrevista para esses caras, que estão cagand… para isso.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.
“Fiz umas exigências e perguntei onde iria ser. Eu disse que queria cobertura, café da manhã… sabe aqueles babacas que fazem exigências em shows? Eu fiz uma exigências malucas.”, completou.
Sem acreditar que os pedidos iriam virar realidade, Neto acabou esquecendo da lista de exigências. Neste cenário, ele foi surpreendido com uma grande estrutura para que a entrevista fosse gravada.
“Eu cheguei no hotel e disseram que o pessoal estava esperando na cobertura, mas eu tinha esquecido tudo que eu falei. Na hora que eu entrei, parecia artista. Tinha um café da manhã que eu nunca tinha visto na vida. Eu falei: ‘Por que fizeram isso?’. Olha como eu sou louco, eu tinha esquecido.”, afirmou.
Neto não se arrepende de “prejuízo” para a Globo
Sem pensar duas vezes, Neto decidiu tirar proveito do investimento feito pela Globo apenas para sua presença. Diante disso, o ex-jogador fez questão de rechaçar qualquer tipo de remorso pela postura.
“Eu falei: ‘Vamos pegar um saquinho e levar tudo embora’. Eu peguei um saco com as coisas gostosas e levei embora só para dar prejuízo para a Globo. Mas depois ela pega do governo.”, finalizou.