Neto reforça time que vai “nadar de braçada” no futebol brasileiro em 2024
Apresentador da Band critica times rivais por não conseguir acompanhar o mesmo ritmo de destaque do futebol paulista
O ex-jogador Neto não costuma ficar em cima do muro em nenhum assunto. Ao analisar a situação dos clubes paulistas, o comentarista enalteceu o Palmeiras que, segundo ele, vai continuar “nadando de braçadas”.
“Olha o que fizeram com o Santos, o que fizeram com o Corinthians, o que fizeram com o São Paulo… Por isso que o Palmeiras está nadando de braçada. E vai nadar de braçada mais ainda por incompetência de todos vocês que dirigiram São Paulo, Corinthians e Santos. O que vocês fizeram é uma catástrofe. Foi o que o Mustafá (Contursi, ex-presidente alviverde) fez com o Palmeiras”, disse o apresentador na Rádio Bandeirantes.
Neto cobrou mudanças nos rumos da direção dos principais rivais do Verdão para que consigam se aproximar do sucesso que o time de Abel Ferreira vem tendo há quase uma década.
“Olha com Paulo Nobre, com Galiotte e com a Leila onde o Palmeiras está. Você acha que o Santos, Corinthians e São Paulo não tem condições de fazer o que o Palmeiras fez? O São Paulo tem estádio ainda”, completou Neto.
Craque Neto elogia Endrick em vitória do Palmeiras
O Palmeiras derrotou o Novorizontino por 1 a 0, ontem (28), em jogo único das semifinais do Paulistão que marcou o retorno do clube ao Allianz Parque, e se classificou para a grande decisão do torneio.
Mais uma vez, o grande destaque da partida foi o jovem atacante Endrick, de 17 anos.
O garoto foi muito elogiado por Neto nas redes sociais pela exibição.
“Não tem jeito, o Endrick é iluminado. Esse moleque vai dar muito alegrias aos brasileiros…”, escreveu o apresentador em seu perfil no “X”.
Palmeiras e Santos decidem quem será o campeão do Paulistão em duas partidas marcados para os dois próximos domingos. No dia 31 o duelo será na Vila Belmiro, enquanto o segundo será no Allianz Parque, no dia 7 de abril.