O Corinthians venceu o Santo André no último sábado (2), por 3 a 2, com um gol nos acréscimos, após cruzamento de Fagner para Pedro Raul marcar de cabeça.
No entanto, o lateral merecia ter sido expulso no início da segunda etapa, segundo o apresentador e comentarista Craque Neto.
Em lance na entrada da área corintiana, Fagner deu uma entrada forte no atacante Giovane, do Santo André, que ficou no chão reclamando de dores na mandíbula por causa da forte pancada.
“O Fagner tem que ser expulso. Não sei se foi fora da área. Pênalti para o Santo André e expulsão do Fagner“, cravou Neto durante a transmissão de sua rádio no YouTube.
O lateral do Corinthians não foi expulso pelo árbitro, que estava de frente para o lance, e o VAR também não foi acionado para rever o lance.
A vitória nos acréscimos deu esperança aos torcedores do Timão, pois o clube ainda tinha chance de classificação. No entanto, poucas horas depois, a Inter de Limeira venceu o Ituano, por 2 a 0, e acabou com a possibilidade do Corinthians avançar às quartas de final do Paulistão 2024.