Neto faz revelação sobre a Band: “O dia que me mandar embora”
Apresentador do programa "Os Donos da Bola" tanto na TV quanto na rádio, ex-jogador trabalha na emissora desde 2007
Desde 2007 na Band de forma ininterrupta, o apresentador e comentarista Neto admitiu que vai sentir muita saudade da emissora quando sair.
Na noite do último domingo (3), em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ex-jogador abriu o coração para falar sobre o sentimento que tem de trabalhar na emissora paulista.
“Estamos aqui trabalhando, firme e forte. Feliz da vida. Eu amo esse lugar. O dia que a Band me mandar embora, o dia que eu sair daqui, vou sentir uma saudade do c… Eu amo trabalhar nessa p…“, disse Neto em vídeo gravado no estacionamento da Band.
Neto foi inicialmente contratado pela Band em 1999, mas saiu dois anos depois, em 2001, após convite do Guarani para assumir o cargo de diretor de futebol do clube campineiro, onde ficou até 2003.
Em 2004, o apresentador retornou à Band depois de uma ida rápida para a RedeTV!, mas ficou somente um ano. Em seguida trabalhou na Record TV entre 2005 e 2006, retornando para a Band em 2007. Desde então, Neto trabalha na emissora de forma ininterrupta.
Neto descarta oferta para trabalhar no Prime Video
Recentemente, Neto recebeu uma oportunidade de trabalho fora da TV. O Amazon Prime Video fez uma oferta para o ex-jogador trabalhar como comentarista nos jogos da Copa do Brasil pelo canal de streaming.
“Eu trabalho na Band há 23 anos. Se vem outra televisão querendo me contratar… vou dizer aqui então. O pessoal da Amazon Prime quer me contratar para fazer os jogos do Corinthians na Copa do Brasil. Eu liguei pro meu chefe, (Rodolfo) Schneider, e falei: ‘Pessoal da Amazon Prime quer me contratar para fazer os jogos com o Cleber Machado’. Ele falou: ‘Eu acho que não é uma boa’”, contou, em transmissão na “Rádio Craque Neto”.
O ex-jogador ainda salientou um outro objetivo seu atualmente: consolidar a rádio Craque Neto cada vez mais.
“Como eu vou para a Amazon Prime se eu tenho minha rádio? Por causa só de dinheiro? E vão oferecer uma ‘bala’ boa para fazer os jogos. A gente tem que ser homem, velho!”, completou Neto.