
Neto durante apresentação do programa "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)
Ex-jogador gostou das novidades promovidas pelo técnico Dorival Júnior na primeira lista de atletas convocados para Data Fifa
Visando os jogos amistosos contra Inglaterra e Espanha no final do mês em solo europeu, o técnico Dorival Júnior anunciou nesta sexta-feira (01), a lista dos 26 convocados para a seleção brasileira. Uma das novidades da relação foi Pablo Maia, meio-campista do São Paulo. A presença do atleta no grupo foi exaltada pelo apresentador Neto, durante o programa “Os Donos da Bola”.
“Parabéns ao Pablo Maia. É meio mascaradinho, não fala com a gente, meio perninha, mas joga muita bola. Não precisa vir aqui. Acho você um baita jogador”, o ex-jogador.
No contexto geral, Neto aprovou o fato de Dorival Júnior ter convocado sete jogadores de times do futebol brasileiro e dar oportunidades para algumas figuras novas na seleção brasileira. Além de Pablo Maia, o São Paulo ainda teve o goleiro Rafael listado pelo comandante do escrete canarinho.
O Brasil enfrenta a Inglaterra no dia 23 de março, no lendário estádio de Wembley. Três dias depois, o oponente da vez será a Espanha, no Santiago Bernabéu. A apresentação dos jogadores está prevista para o dia 18. Conforme sinalizado por Dorival na coletiva, a relação dos 26 nomes pode ser alterada por questões físicas ou por impacto de datas com o calendário nacional.
Neto “sente falta” de dois nomes na lista da seleção
Ainda repercutindo a convocação no programa, Neto disse que teria convocado Pedro, do Flamengo, e Raphael Veiga, do Palmeiras, para completar a lista. Diante do problema físico de Richarlison, é possível que o jogador rubro-negro receba uma nova chance no escrete canarinho, pode reeditar o trabalho com Dorival Júnior.
“O único nome que eu acho que ele deveria ter levado era o Pedro. Ah, o Raphael Veiga, dois, desculpa”, pontuou o apresentador.