Criticado por torcedores rivais do Corinthians por causa do excesso de força que usa contra os adversários, muitas vezes violenta, o lateral-direito Fagner deu mais um motivo para ser criticado na vitória alvinegra, por 2 a 0, contra o São Bernardo, na noite desta quinta-feira (14), pela Copa do Brasil. nem mesmo o ex-jogador Neto poupou o camisa 23 de críticas.
Durante a partida disputada no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), o lateral do Timão deu uma chegada dura no atacante Silvinho e foi bastante criticado.
“Quando é pra defender, defendemos. As vezes uma perseguição de graça… MAS CARA… Me explica pra que fazer isso? É inacreditável o que o Fagner pensou e merecia expulsão”, detonou Neto nas redes sociais.
Com a vitória, o Corinthians está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil e o adversário alvinegro será definido por sorteio ainda sem data definida pela CBF.
Vale lembrar que na terceira fase entram na competição os times que disputam a Libertadores, além dos campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e nono colocado do Brasileirão do ano passado.
Neto já havia pedido expulsão de Fagner no Paulistão
Em lance parecido, mas em jogo contra o Santo André no Paulistão deste ano, Fagner acertou uma cotovelada em um adversário e Neto fez fortes críticas.
“O Fagner tem que ser expulso. Não sei se foi fora da área. Pênalti para o Santo André e expulsão do Fagner“, cravou Neto durante a transmissão de sua rádio no YouTube.
O lateral do Corinthians não foi expulso pelo árbitro, que estava de frente para o lance, e o VAR também não foi acionado para rever o lance.