Home Futebol Neto “desmente” Benja sobre possível crise no Corinthians

Neto “desmente” Benja sobre possível crise no Corinthians

Ex-jogador negou que Fabinho Soldado esteja causando problema nos bastidores do Timão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Contratado para o cargo de executivo de futebol, Fabinho Soldado foi alvo de um “bomba” de Benjamin Back. Segundo o apresentador da CNN, o profissional vem sendo criticado nos bastidores do Corinthians pela postura pouco amigável. Neste cenário, relatou-se que o clima estaria insuportável no âmbito interno.

Sem citar o nome de Benja, um dos seus principais desafetos, Neto trouxe uma versão diferente sobre o dirigente. Assegurando que conhece os bastidores do Corinthians, o ídolo do Timão fez questão de valorizar o caráter de Fabinho Soldado, apontado como uma figura querida entre os funcionários que trabalham no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As pessoas dão informações para ter likes e tudo mais. O ambiente dele é maravilhoso com todas as pessoas que trabalham lá dentro. O Fabinho Soldado está há um mês lá, fez várias contratações, tomou pau… as pessoas amam o Fabinho Soldado. É um cara educado, gente boa e um baita cara. O ambiente dele é muito bom.”, disse, em transmissão na Rádio Craque Neto.

“Vocês acreditem em quem vocês quiserem e tirem as conclusões de vocês. Eu sei muito coisa de lá, pode ter certeza que o ambiente dele é maravilhoso lá.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja revela salário de Fabinho Soldado

Além de sugerir um péssimo clima, Benja citou que o salário de Fabinho Soldado estaria gerando repercussão. Isso porque o comunicador trouxe a informação de que a gestão de Augusto Melo desembolsa R$ 250 mil por mês pelos serviços do dirigente.

“Não é só com essa parte do futebol. Tanto o jurídico quanto o administrativo do Corinthians não conseguem mais conversar com o Fabinho Soldado. Fora isso, o salário do Fabinho é muito acima do que é pago para um gerente de futebol no mercado. O Fabinho ganha R$ 250 mil por mês.”, bancou Benja.

Better Collective