Contratado para o cargo de executivo de futebol, Fabinho Soldado foi alvo de um “bomba” de Benjamin Back. Segundo o apresentador da CNN, o profissional vem sendo criticado nos bastidores do Corinthians pela postura pouco amigável. Neste cenário, relatou-se que o clima estaria insuportável no âmbito interno.
Sem citar o nome de Benja, um dos seus principais desafetos, Neto trouxe uma versão diferente sobre o dirigente. Assegurando que conhece os bastidores do Corinthians, o ídolo do Timão fez questão de valorizar o caráter de Fabinho Soldado, apontado como uma figura querida entre os funcionários que trabalham no clube.
“As pessoas dão informações para ter likes e tudo mais. O ambiente dele é maravilhoso com todas as pessoas que trabalham lá dentro. O Fabinho Soldado está há um mês lá, fez várias contratações, tomou pau… as pessoas amam o Fabinho Soldado. É um cara educado, gente boa e um baita cara. O ambiente dele é muito bom.”, disse, em transmissão na Rádio Craque Neto.
“Vocês acreditem em quem vocês quiserem e tirem as conclusões de vocês. Eu sei muito coisa de lá, pode ter certeza que o ambiente dele é maravilhoso lá.”, completou.
Benja revela salário de Fabinho Soldado
Além de sugerir um péssimo clima, Benja citou que o salário de Fabinho Soldado estaria gerando repercussão. Isso porque o comunicador trouxe a informação de que a gestão de Augusto Melo desembolsa R$ 250 mil por mês pelos serviços do dirigente.
“Não é só com essa parte do futebol. Tanto o jurídico quanto o administrativo do Corinthians não conseguem mais conversar com o Fabinho Soldado. Fora isso, o salário do Fabinho é muito acima do que é pago para um gerente de futebol no mercado. O Fabinho ganha R$ 250 mil por mês.”, bancou Benja.