O apresentador Neto, durante o programa Os Dono da Bola, da Band, cravou que o ataque da seleção brasileira “nas próximas Copas do Mundo” será formado pelo trio do Real Madrid: Vinícius Júnior, Rodrygo e Endrick, que deixa o Palmeiras para se unir ao time merengue em junho.
Neto ainda lembrou que os três são negros e devem formar o ataque do Real Madrid nos próximos anos – na liga em que Vinícius Júnior tem sofrido ataques racistas em vários jogos.
“O que pensar desses três meninos, Endrick, Vinícius Júnior e Rodrygo. Três craques de bola e três negros! Olha, que legal, né? Vocês estão de brincadeira, cara! Acho que nas próximas Copas serão os três”, disse Neto.
Neto chamou Raphinha de “foca” e pediu Endrick como titular
O ex-jogador e ídolo do Corinthians criticou o atacante Raphinha, que foi titular contra a Inglaterra, e pediu o jogador do Barcelona fora da equipe titular contra a Espanha.
Ele chamou o ponta do time catalão de “foca” e pediu Endrick entre os onze titulares na partida desta terça (26).
“Não dá para o Endrick ser reserva desse Raphinha, que esse Raphinha é uma mentira de jogador de futebol. Isso é brincadeira, irmão!”, bradou Neto durante o programa, que seguiu:
“Isso aí tem que trabalhar em circo com foca. Bota a foca e é aquele que trabalha em circo, porque jogar bola ele não joga (…) Ele é uma foca, irmão! Endrick tem que jogar.”
O Brasil venceu a seleção da Inglaterra por 1 a 0 com gol de Endrick, no segundo tempo, em Wembley, no último sábado (23), e agora volta a jogar nesta terça-feira (26), contra a Espanha, em jogo que será disputado no Estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid.