Conhecido por ter opiniões fortes, o apresentador Neto exaltou mais uma vez o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (12), o ex-meia falava sobre os problemas administrativos do Corinthians, quando citou a gestão de Leila Pereira e enalteceu o português.
“Olha o Palmeiras, o Abel não reclamou durante quase um ano e pouco que não tinha treinador? O que a Leila fez? Não contratou. Por mais que o Abel tenha a força que tem”, iniciou Neto, tecendo elogios ao treinador do Verdão na sequência.
“Esse cara é um monstro, um dos maiores treinadores, gestores, administradores de elenco, de vaidade, de tudo. Ele é o maior de todos que eu vi como jogador e apresentador. Ele consegue gerir tudo. Um escudo para todo mundo. Nota três vira nota sete. O que ele deu para o Palmeiras, ninguém deu na história”, complementou o ex-jogador.
Exaltado por Neto, Abel pode atingir feitos marcantes
Em menos de quatro anos de trabalhos prestados ao Palmeiras, Abel Ferreira pode faturar o décimo título se vencer o Paulistão em 2024. O treinador português pode ser campeão estadual invicto, marca que time alviverde não alcança desde a década de 1970. O clube palestrino ainda pode ser tricampeão de forma consecutiva, conquista atingida pelo clube uma única vez na longeva década de 1930 (1932, 1933 e 1934).
Nas quartas de final do Paulistão 2024, o Palmeiras terá pela frente a Ponte Preta, no próximo sábado (16), na Arena Barueri. O jogo ocorre em caráter único. Carimbando a classificação, o time palestrino encara o vencedor de Bragantino e Inter de Limeira. Do outro lado da chave, o São Paulo encara o Novorizontino, enquanto o Santos mede forças contra a Portuguesa.