Home Futebol Neto alfineta o Flamengo após vitória na final do Carioca: “Acham justo?”

Neto alfineta o Flamengo após vitória na final do Carioca: “Acham justo?”

Ex-jogador contestou penalidade máxima que teve influência em triunfo do Rubro-Negro no Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Superior ao Nova Iguaçu, o Flamengo construiu uma vantagem confortável na final do Carioca. Apesar da vitória com autoridade, Neto considera que o Nova Iguaçu foi prejudicado em campo. Isso porque, antes de Pedro abrir o placar, o pênalti anotado em falta sobre Ayrton Lucas acabou sendo contestado pelo apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estava assistindo pela Band… que legal, 3 a 0 no Nova Iguaçu. Que bom, né?! Jogou demais o Flamengo. Que pênalti, né. Foi muito pênalti. Quase quebrou a perna do Ayrton Lucas. Ele caiu depois de dois dias, e os caras dão o pênalti. Fazem uma linha de impedimento em cima do Pedro que é inacreditável.”, disse, no canal da Rádio Craque Neto.

Ironizando a própria reação pela vitória do Flamengo, Neto apontou que o Nova Iguaçu lidou com uma grande injustiça em campo. Por conta do placar praticamente irreversível, o ídolo do Corinthians também fez questão de citar a conquista estadual da equipe de Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns pelo título carioca. Fiquei muito feliz de ver o quanto que vocês do Flamengo jogaram muito. Vocês fizeram isso com o Nova Iguaçu? Acham justo isso? Parabéns!”, concluiu.

Tite prega cautela em coletiva

Mesmo com o placar de 3 a 0, Tite não quis decretar um cenário definido no Carioca. Depois da partida, o técnico do Flamengo elogiou o trabalho desenvolvido no Nova Iguaçu, que desbancou o Vasco nas semifinais.

”A qualidade do Nova Iguaçu não é por acaso, tem muito trabalho qualificado e talvez muito superior ao meu, porque ele não tem todo o aparato que o Flamengo me proporciona. Sem todas essas condições, ele consegue fazer uma campanha exemplar.”

PUBLICIDADE

“Então, eles tinham perdido um jogo, mas está nada decidido. É uma vantagem, sim, considerável, sim. Mas nós temos consciência, até porque o Flamengo e o César (Sampaio) aqui, nós também já iniciamos a nossa carreira e o Carlos, e sabemos dar valor a isso.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective