Philadelphia foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu conter o Milwaukee de Antetokounmpo e acabou derrotado
A quinta-feira (14) de NBA foi de virada em Wisconsin. O Milwaukee Bucks recebeu o Philadelphia 76ers e, após estar perdendo ao longo do primeiro tempo, reagiu e conseguiu a virada definitiva no quarto final para vencer por 114×105.
O primeiro quarto foi de muito equilíbrio. Com os times alternando na dianteira, os visitantes levaram a melhor por 29×24.
Sem deixar o Philadelphia descolar no marcador, os donos da casa seguiam em cima do adversário. Porém, foram ao intervalo perdendo por 61×53.
O terceiro período retomou a dinâmica do primeiro. Porém, os Bucks foram melhores desta vez e encurtaram a desvantagem, com o 83×80 para os 76ers antes do último quarto.
Com Giannis Antetokounmpo chamando a responsabilidade, e Brook Lopez dando grande contribuição na defesa, o time alviverde reagiu no período decisivo e conseguiu a virada. Melhor postado em quadra, soube suportar a pressão adversário para vencer a partida.
O “Greak Freak” foi o cestinha da noite com 32 pontos, além de 11 rebotes e sete assistências. Ainda sem Joel Embidd, Tyrese Maxey “se salvou” na equipe visitante com 30 pontos.
Com o resultado, os Bucks retomaram a vice-liderança da Conferência Leste da NBA, com retrospecto de 43-24. Antetokounmpo e companhia voltam às quadras apenas no domingo (17), às 14h, quando recebem o Phoenix Suns. Em queda livre, os 76ers ocupam a 7ª posição, com 36-30, e recebem o Charlotte Hornets neste sábado (16), às 20h.