A repórter brasileira Natalie Gedra, que viralizou após responder um tweet da Cazé TV no X (antigo Twitter), se pronunciou na mesma rede social para colocar panos quentes na “treta” envolvendo ela e o canal brasileiro.
Ex-ESPN e Grupo Globo e atualmente na emissora britânica Sky Sports, Natalie Gedra disse que “não dá conta” da rede social e disse que gosta de Casimiro, além de torcer pelo sucesso da Cazé TV.
A polêmica envolvendo Natalie Gedra e a Cazé TV
A confusão iniciou quando a Cazé TV cortou um trecho da entrevista coletiva de Andreas Pereira na seleção brasileira e ironizou uma pergunta feita por um suposto “jornalista inglês”, que falava sobre o “gap” ou a “disparidade” dos momentos da seleção brasileira e da seleção inglesa.
Andreas Pereira ironizou a resposta e disse que a seleção inglesa não conquistava um título há décadas, enquanto o Brasil foi campeão mundial em 2022, o que levou a Cazé TV a publicar que “o jornalista inglês poderia ter ficado sem essa”.
Porém, Natalie Gedra respondeu a publicação e disse ser ela a jornalista que fez a pergunta a Andreas Pereira, além de explicar que o jogador, que defende o Fulham e respondeu em inglês, deu outra conotação à resposta em relação à sua pergunta, que era sobre o momento das equipes e não sobre a história.
Pouco tempo depois, a Cazé TV passou a receber críticas no X e a publicação inicial foi apagada das redes sociais.