Muller crava time que irá dominar futebol brasileiro: “Vai atropelar”
Ex-jogador analisa cenário atual e elege equipe capaz de vencer todos os campeonatos na temporada
A temporada do futebol brasileiro ainda está apenas no começo, mas já é possível avaliar aquelas com boas perspectivas para o futuro, sobretudo envolvendo as principais competições do calendário como Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Durante o programa “Mesa Redonda“, da TV Gazeta, Muller afirmou que o Flamengo tem tudo para ser o grande protagonista de 2024.
Analisando elenco e desempenho demonstrado, o ex-jogador não vê outra equipe hoje no mesmo patamar técnico, mas entende que Palmeiras e Atlético Mineiro possuem alternativas para bater de frente com os cariocas.
“Eu acho o Flamengo o melhor time da América do Sul. Eu também acho que o Palmeiras tem um elenco forte e bate de frente com o Flamengo porque tem muita qualidade, assim como o Atlético Mineiro. Agora, se o Flamengo resolver jogar mesmo irão atropelar todo mundo. Flamengo e Palmeiras são rivais, vai dar jogo grande, eles e o Atlético saem na frente dos outros”, afirmou Muller.
De fato, o Rubro-Negro confirma até aqui todo o favoritismo depositado nele. Sob o comando de Tite, o time está invicto, dono da melhor defesa, classificado para a final do Carioca e vai encarar o surpreendente Nova Iguaçu. Mais do que os números, o domínio sobre os adversários tem chamado a atenção.
“Uma equipe consistente, com Rossi batendo essas marcas e que fez gols em todos os jogos, hoje [sábado] passou em branco, contra o Vasco também. É um trabalho em conjunto”, afirmou Tite.
Assim como Muller, Flávio Prado elege Flamengo capaz de ganhar tudo em 2024
Durante o “Bate Pronto”, da Rádio Jovem Pan, Flávio Prado rasgou elogios ao Flamengo e acredita que o time carioca tem todos os predicados para dominar o futebol brasileiro. Entretanto, menciona também o Palmeiras como uma das grandes forças.
“O Flamengo contratou três jogadores, mas três jogadores que têm condições de vestir a camisa das suas seleções e de chegar no time e jogar a qualquer tempo”, analisou o jornalista.
“O Palmeiras não contrata muito, mas, quando contrata, normalmente são jogadores que vêm para definir e jogar em uma equipe que já está montada. Não é contratar um monte, é contratar certo. Enquanto os times não aprenderem isso, Palmeiras e Flamengo vão sobrar”, completou Flávio Prado.