Milton Neves pode voltar à Jovem Pan, segundo Flavio Ricco
Apresentador foi dispensado do Grupo Bandeirantes em 2023, após não ter seu contrato renovado
Um velho “casamento”, na mídia esportiva, pode ser refeito. Segundo Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, Milton Neves pode voltar à Jovem Pan, em breve.
“Difícil até imaginar a que ponto, porém existem pessoas, próximas dos dois lados, entendendo que uma volta do Milton Neves à Jovem Pan nos próximos tempos é uma hipótese que não pode ser desconsiderada.”, informa Ricco.
Ainda de acordo com o colunista, desde que saiu da Jovem Pan, as partes nunca deixaram de conversar, até pela proximidade do escritório de Milton Neves com o complexo de estúdios do conglomerado de comunicação, em um prédio na Avenida Paulista, centro da cidade de São Paulo. O projeto seria que o apresentador atuasse no rádio e na TV do grupo JP.
Milton Neves na Jovem Pan
Neves chegou a empresa em 1982 para apresentar o Terceiro Tempo, no pós rodada das jornadas esportivas. Lá, também comandou o Plantão de Domingo, e participou do primeiro projeto da TV Jovem Pan, no inicio da década de 90.
Jornalista saiu do Grupo Bandeirantes em 2023
Milton Neves está sem emprego em rádio e TV, desde o fim de 2023, quando seu contrato com o Grupo Bandeirantes não foi renovado. No grupo da família Saad ele apresentava o Terceiro Tempo e o Domingo Esportivo. Esse último, só na rádio, que anunciou uma reformulação em algumas atrações no inicio de março.
“Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação neste domingo, 31 de dezembro (de 2023). A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos”, comunicou a Band na época do desligamento de Milton Neves.