Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves pede saída de atacante da seleção brasileira: “Não faz sentido”

Milton Neves pede saída de atacante da seleção brasileira: “Não faz sentido”

Comentarista apontou mudança necessária para escrete canarinho deslanchar de forma rápida sob o comando de Dorival Júnior

Por Cido Vieira em 26/03/2024 10:46 - Atualizado há 9 meses

Milton Neves durante entrevista ao podcast "Tomando Uma Com" (Reprodução - YouTube)

Depois do resultado positivo no primeiro jogo de 2024, batendo a Inglaterra, a seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira (26), às 17h30 (de Brasília), para encarar a Espanha, no Santiago Bernabéu. Horas antes da bola rolar em Madri, o jornalista Milton Neves fez “lobby” pela entrada de Endrick na vaga de Raphinha.

Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, o comentarista teceu elogios ao atacante do Palmeiras que já está negociado com o Real Madrid, e disse que o crescimento do time de uma maneira mais acentuada, depende do ingresso do jovem atacante de 17 anos.

“E as coisas ficarão mais fáceis quando Dorival decidir colocar Endrick em campo! Como, pelo visto, ele não começará jogando, que seja logo na volta do intervalo”, iniciou Milton Neves, pedindo a troca por Raphinha na sequência.

“Com todo o respeito, mas jogar com Raphinha tendo Endrick no banco é como beber vinho de garrafão tendo um Pêra Mancha na adega. Não faz sentido!”, concluiu o comentarista.

Elogiado por Milton Neves, Endrick vai iniciar na reserva

Apesar de ter gostado do que viu de Endrick no duelo de Wembley, o técnico Dorival Júnior revelou em coletiva concedida na véspera do embate contra a Fúria, que o atacante será banco de reservas, sinalizando assim que manterá o trio Raphinha, Rodrygo e Vinícius Júnior, bem como praticamente toda a equipe que iniciou o jogo contra os ingleses.

Cotado para entrar no jogo que será realizado na sua futura casa, Endrick terá uma maratona no pós-jogo. O atacante vai embarcar no avião particular da presidente Leila Pereira, retornando ao Brasil para o embate do Palmeiras contra o Novorizontino, pelas semis do Paulistão. Companheiros do atacante, Murillo e Richard Rios virão na mesma aeronave.

Exit mobile version