Home Futebol Milton Neves detona provocação de Thiago Carpini após classificação do SPFC

Milton Neves detona provocação de Thiago Carpini após classificação do SPFC

Comentarista esportivo analisou gestos do treinador do São Paulo após vitória contra o Ituano

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Thiago Carpini em partida contra o Ituano (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Thiago Carpini em partida contra o Ituano (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O São Paulo precisava de uma vitória para se classificar à fase de mata-mata do Campeonato Paulista. Na partida deste domingo (10) contra o Ituano, o Tricolor sofreu, mas venceu por 3 a 2. Após conquistar a classificação, Thiago Carpini fez gestos com as mãos e colocou os dedos no ouvido em tom de provocação, atitude foi detonada por Milton Neves.

Milton Neves critica Thiago Carpini após gestos de provocação

Em publicação na sua coluna no Portal UOL, o comentarista esportivo criticou o momento em que Thiago Carpini sinalizou com os dedos e colocou as mãos nos ouvidos como se quisesse ouvir. Apesar de destacar que, não sabe se a crítica foi para a torcida do São Paulo ou para a do Ituano, Milton Neves analisou a caminhada do treinador do Tricolor até o momento, principalmente no estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o comentarista esportivo, o treinador mereceu todos os elogios quando venceu o Palmeiras na Supercopa do Brasil, porém a sua sofrida caminhada no Campeonato Paulista merece críticas. Milton Neves destacou os problemas sofridos por Thiago Carpini e disse: “Só que esse sacrifício todo para avançar no Paulista me fez rever os elogios de outrora. Ele precisa inventar menos e voltar a apostar mais nas ideias deixadas por Dorival Júnior”.

Ainda no texto, o comentarista esportivo detona a atitude de apontar aos torcedores e explica: “A verdade é que, antes de pensar em provocar qualquer um, Carpini precisa ser humilde e pedir desculpas aos tricolores. Eles não mereciam passar por isso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o SPFC enfrentará o Novorizontino no MorumBis no domingo (17) pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Pelo posicionamento na chave, um possível confronto novamente com o Palmeiras seria apenas na final do estadual.

Better Collective