Milton Neves critica dirigente do SPFC: “Pisou na bola”
Apresentador lembrou ainda amizade que tem com o dirigente, mas não se esquivou de criticar após fala disparada sobre Abel Ferreira
O apresentador Milton Neves poupou Abel Ferreira, do Palmeiras, de críticas após o caso envolvendo o Verdão e o São Paulo no último final de semana. Mesmo concordando com os erros que teriam prejudicado o SPFC, o profissional deixou claro, em sua coluna no UOL Esporte, que o português de nada teve culpa.
“Durante os 90 minutos, o São Paulo realmente levou duríssimos golpes, que lhe custaram a vitória”, admitiu o apresentador, que seguiu: “Mas a culpa não foi do Palmeiras. Muito menos de Abel…”
Lembrando de sua amizade com Carlos Belmonte, Milton Neves não poupou o amigo de críticas por conta de sua fala após a partida. O dirigente do São Paulo chamou Abel Ferreira de “português de m..” nos corredores do MorumBis, sendo flagrado por câmeras.
“Carlos Belmonte, meu amigo de longa data de Jovem Pan e um dos sujeitos mais calmos que já conheci, pisou feio na bola. E a relação entre os clubes azedou de vez”, apontou o colunista do UOL e ex-apresentador da Band e da Record.
São Paulo x Palmeiras maior rivalidade? Milton Neves rechaça
Mesmo com o clima em ebulição entre são paulinos e palmeirenses, Milton Neves não tem dúvida de que não há rivalidade maior no futebol de São Paulo que não tenha o Corinthians. Segundo ele, todos os clubes rivais têm o mesmo desejo no ano: vencer o Timão.
“Por mais que nos bastidores o clima entre os dois clubes esteja pegando fogo, ainda assim é tremendo exagero dizer que São Paulo x Palmeiras é hoje a maior rivalidade paulista. Ora, tricolores, palmeirenses e santistas sempre querem três coisas na temporada: vencer o Corinthians, vencer o Corinthians e vencer o Corinthians!”, deixou claro Milton Neves.