PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves critica dirigente do SPFC: “Pisou na bola”

Milton Neves critica dirigente do SPFC: “Pisou na bola”

Apresentador lembrou ainda amizade que tem com o dirigente, mas não se esquivou de criticar após fala disparada sobre Abel Ferreira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Carlos Belmonte, dirigente do São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Carlos Belmonte, dirigente do São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O apresentador Milton Neves poupou Abel Ferreira, do Palmeiras, de críticas após o caso envolvendo o Verdão e o São Paulo no último final de semana. Mesmo concordando com os erros que teriam prejudicado o SPFC, o profissional deixou claro, em sua coluna no UOL Esporte, que o português de nada teve culpa.

“Durante os 90 minutos, o São Paulo realmente levou duríssimos golpes, que lhe custaram a vitória”, admitiu o apresentador, que seguiu: “Mas a culpa não foi do Palmeiras. Muito menos de Abel…”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lembrando de sua amizade com Carlos Belmonte, Milton Neves não poupou o amigo de críticas por conta de sua fala após a partida. O dirigente do São Paulo chamou Abel Ferreira de “português de m..” nos corredores do MorumBis, sendo flagrado por câmeras.

“Carlos Belmonte, meu amigo de longa data de Jovem Pan e um dos sujeitos mais calmos que já conheci, pisou feio na bola. E a relação entre os clubes azedou de vez”, apontou o colunista do UOL e ex-apresentador da Band e da Record.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo x Palmeiras maior rivalidade? Milton Neves rechaça

Mesmo com o clima em ebulição entre são paulinos e palmeirenses, Milton Neves não tem dúvida de que não há rivalidade maior no futebol de São Paulo que não tenha o Corinthians. Segundo ele, todos os clubes rivais têm o mesmo desejo no ano: vencer o Timão.

“Por mais que nos bastidores o clima entre os dois clubes esteja pegando fogo, ainda assim é tremendo exagero dizer que São Paulo x Palmeiras é hoje a maior rivalidade paulista. Ora, tricolores, palmeirenses e santistas sempre querem três coisas na temporada: vencer o Corinthians, vencer o Corinthians e vencer o Corinthians!”, deixou claro Milton Neves.

Better Collective