PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves cita Homem-Aranha e defende Endrick de titular: “Grandes poderes”

Milton Neves cita Homem-Aranha e defende Endrick de titular: “Grandes poderes”

Jornalista não concorda com Raphinha sendo o dono da posição ao lado de Vini Jr e Rodrygo no ataque

Por Paulo Foles em 26/03/2024 18:30 - Atualizado há 10 meses

Endrick em ação pela seleção brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/ CBF/ Divulgação

Depois de estreia com o gol da vitória contra a Inglaterra, em Wembley, há quem defenda que Endrick se torne titular na seleção brasileira. Milton Neves, em palavras no Uol, citou uma frase de Homem-Aranha e cravou que o atacante do Palmeiras precisa estar no ’11 inicial’ de Dorival Júnior.

Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, escreveu milhares de vezes o genial Stan Lee em seus populares quadrinhos do Homem-Aranha”, comentou o jornalista. Essa frase é icônica no universo do herói da Marvel e está presente nos filmes com o ator Tom Holland.

“Não que a seleção brasileira tenha adquirido de uns dias para cá superpoderes, mas provou que é capaz de fazer muito mais do que vinha fazendo”, analisou Milton Neves sobre o Brasil.

O jornalista, em seguida, declarou que é o momento de colocar Endrick, de apenas 17 anos, como titular. Ele criticou o fato de Raphinha, do Barcelona, ser o dono da vaga e disse que isso “não faz sentido”.

Dorival, porém, optou ir a campo com a mesma escalação do jogo contra a Inglaterra: Bento; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vinícius Júnior (C), Raphinha e Rodrygo.

Seleção brasileira tem grandes desafios em 2024

Após os amistosos na Europa, o time brasileiro comandado por Dorival se prepara para a disputa da Copa América, que será realizada entre junho e julho, nos Estados Unidos.

Além do mais, outro grande desafio é se recuperar nas Eliminatórias da Copa do Mundo, onde a seleção soma três derrotas seguidas e ocupa apenas a sexta posição.

Com Ramon Menezes e Fernando Diniz, do Fluminense, no comando, a ‘amarelinha’ não teve bom desempenho ao longo do ano passado e entrou em crise.

Exit mobile version