Milton Neves aponta três jogadores que “se salvam” na seleção brasileira: “E olha lá”
Brasil estreia sob o comando de Dorival Júnior neste sábado (23) em amistoso contra a Inglaterra; jornalista prevê goleada
O técnico Dorival Júnior estreia hoje (23) no comando da seleção brasileira em amistoso contra a Inglaterra, em Wembley, que terá início logo mais às 16h (horário de Brasília). No entanto, os jogadores convocados pelo novo treinador não empolgam o comentarista Milton Neves.
Em publicação em seu perfil no Instagram, o jornalista citou apenas três jogadores que “se salvam” no elenco que enfrentará também a Espanha na próxima terça-feira (26), em Madri.
Dos 26 nomes chamados por Dorival Júnior, apenas os atacantes Rodrygo e Vinícius Júnior, ambos do Real Madrid, e o lateral-direito Danilo, da Juventus, são bons o suficiente para vestir a camisa da seleção brasileira, segundo Milton Neves.
“A pior Seleção Brasileira da história? Ou você lembra de outra pior? Eu não… É Rodrygo, Vini, Danilo…e óia lá…”, opinou o jornalista.
O jogo de hoje em Wembley é o primeiro dos dois amistosos que a seleção brasileira fará nesta Data Fifa. Depois de enfrentar a Inglaterra, o Brasil encara a Espanha na próxima terça-feira, às 17h30 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.
Milton Neves aposta que seleção brasileira será goleada
Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista citou os diversos desfalques que Dorival Júnior teve que enfrentar para convocar os 26 jogadores e ainda os que se confirmaram depois.
“Terá que mandar ao belíssimo campo de Wembley uma equipe com muitos jogadores que dificilmente seriam titulares. E o pior: para enfrentar a Inglaterra, uma das seleções mais fortes do mundo atualmente. Por isso, nem mesmo Dorival Júnior deve estar muito animado para o seu debute. E eu também não estou”, avaliou Milton Neves.
Por isso, segundo ele, a Inglaterra tem tudo para golear o Brasil.
“Sinto até que o Brasil corre sério risco de ser goleado. Meu palpite é 4 a 1 para o time da casa, que deve dominar o duelo”, apontou Milton Neves.