PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves aponta “nova punhalada” de Tite no Corinthians

Milton Neves aponta “nova punhalada” de Tite no Corinthians

Ex-treinador do Timão preferiu o Flamengo na volta ao Brasil após comandar a seleção brasileira e agora pode ter novo atrito

Por Marcel Rauen em 05/03/2024 12:39 - Atualizado há 11 meses

Tite é o treinador do Flamengo (Pedro Tesch/Getty images)

A história de sucesso de Tite no Corinthians, clube no qual foi campeão da Libertadores, do Mundial e do Brasileirão recentemente, vai ficar um pouco mais manchada, na opinião do jornalista Milton Neves.

Depois de “ignorar” o Timão e aceitar a proposta do Flamengo para retornar ao Brasil após o fim de sua passagem pela seleção brasileira, o treinador está próximo de dar uma “nova punhalada” em seu ex-clube já que o time carioca tem negociação adiantada para comprar o meio-campista Maycon, emprestado ao Corinthians pelo Shakhtar Donetsk.

Em sua coluna no UOL Esporte desta terça-feira (5), o comentarista esportiva analisou a situação.

“Afinal de contas, os torcedores do Timão já tinham ficado muito bravos com o desprezo do técnico com o clube do Parque São Jorge quando de seu acerto com o Flamengo. E agora, para completar, Tite parece querer desfalcar o já mediano elenco do Timão. Informam os companheiros que acompanham o dia a dia do Flamengo que Adenor pediu aos diretores do Flamengo a contratação do bom Maycon, do Corinthians. E, pelo andar da carruagem, o Rubro-Negro conseguirá ‘roubar’ o atleta do coirmão paulista”, analisou Milton Neves.

Shakhtar aceita proposta do Flamengo e Corinthians tenta igualar

De acordo com o “ge.com”, o time ucraniano, dono dos direitos econômicos de Maycon, aceitou uma oferta do Flamengo de 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões).

Maycon está emprestado ao Corinthians com acordo até o fim de 2024, mas há uma cláusula que o Shakhtar pode vendê-lo a outro clube desde que o Timão não consiga igualar a proposta.

O time paulista tem 48h para igualar os valores e a forma de pagamento oferecidos pelo Flamengo.
A expectativa é que a negociação seja definida até quinta-feira (7), data que fecha a janela de transferências no Brasil.

Exit mobile version