
Felipão no último jogo contra o América-MG - Pedro Souza/Atlético-MG
Desde sua chegada ao Atlético-MG, o trabalho de Felipão foi frequentemente questionado pelos torcedores e mídia esportiva. Entretanto, a diretoria do Galo sempre se mostrou firme em acreditar no projeto e na continuidade dos trabalhos do treinador. Apesar da classificação para a final do Mineiro, o treinador pode estar com os dias contados e Milton Neves critica a diretoria.
Milton Neves aponta possível demissão de Felipão
Através da sua coluna no Portal UOL, o comentarista esportovo iniciou o texto citando Thiago Fernandes, jornalista que acredita que o treinador está com os dias contados no time mineiro. Além disso, Milton Neves aponta que, o nome de Scolari não é mais unanimidade nos bastidores do Atlético-MG e o clube, cogita até um substituto iniciando conversas com Juan Pablo Vojvoda.
Sobre a possibilidade do treinador argentino da Fortaleza, Milton Neves acredita que há poucas chances do negócio acontecer e afirma: “Eu acho bem difícil que Vojvoda queira aceitar no meio da temporada uma proposta como essa, já que o treinador argentino teve ofertas até mesmo melhores do que a que pode pintar do time mineiro e não topou”.
O comentarista espotivo acredita que apenas duas goleadas contra o Cruzeiro na final do Mineiro salvariam Felipe Scolari da demissão. E, criticou: “Mas a grande questão é a seguinte: o Galo demorou quase três meses de uma temporada que teve altíssimo investimento para perceber que não daria certo com Felipão?”
Milton Neves aponta que o planejamento inadequado do Galo deixa o caminho livre em conquistas para os rivais recentes do Atlético-MG: Palmeiras e Flamengo. E concluiu a situação atual do time: “É tanta ansiedade para acertar que acaba errando em quase tudo”.