Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milly Lacombe faz alerta ao Corinthians: “Vivendo emocionalmente do empate contra o Palmeiras”

Milly Lacombe faz alerta ao Corinthians: “Vivendo emocionalmente do empate contra o Palmeiras”

Comentarista esportiva apontou momento de crise com o Timão e empolgação por partida do Paulistão

Por Beatriz Ojeda em 14/03/2024 21:27 - Atualizado há 9 meses

Garro e Zé Rafael em Palmeiras 2x2 Corinthians no Paulistão - Ronaldo Barreto/Ag. Paulistão

O Corinthians comemorou o empate por 2 a 2 contra o Palmeiras como se fosse um título. Na sequência, o Timão emplacou resultados medianos que, aliados ao mau desempenho no início do Campeonato Paulista, renderam a eliminação precoce no estadual. Atualmente, o clube tem a necessidade de se manter vivo na Copa do Brasil, o time vive momento crítico em vários setores. Milly Lacombe analisou em programa o estado de espírito da equipe nas últimas semanas.

Milly Lacombe analisou situação do Corinthians

Em programa Fim de Papo do Portal UOL, a comentarista esportiva detonou a situação atual do Timão após eliminação precoce no Campeonato Paulista. Milly Lacombe criticou falta de consistência do clube questionando que, o Corinthians tinha grande chance de ser eliminado contra o São Bernardo, já que perdeu as últimas duas partidas com o Bernô e vive momento tenso.

Por outro lado, Milly Lacombe apontou a situação crítica: “A gente está vivendo do empate contra o Palmeiras, né. Emocionalmente, a gente está preso naquele jogo. Porque foi um jogo que mostrou que poderia causar alguma (…). E o Corinthians viu que poderia ter alguma coisa pronta para nascer, podia acontecer. Eu estou emocionalmente presa naquele jogo”.

A comentarista esportiva analisou ainda a partida do Corinthians contra o Palmeiras no quesito de Pedro Henrique e Garro. Ambos atletas foram lembrados por Milly Lacombe como essenciais para proporcionar o tom de um ritmo que o Timão precisa reencontrar. E aponta ambos atletas como peças fundamentais para António Oliveira e criticou a permanência de Fagner e Cássio, ambos erráticos nas últimas temporadas.

O duelo da quinta-feira (14) contra o São Bernardo define uma oportunidade para prosseguir na Copa do Brasil. Ambas as equipes eliminadas precocemente no Paulistão buscam a chance de permanecer em um torneio de expressão.

Exit mobile version