
Sillas disputou o primeiro jogo como titular pelo Remo e balançou as redes (foto: Samara Miranda/Remo)
Recém-contratado pelo Clube do Remo, o meio-campista Sillas foi titular pela primeira vez, desde que desembarcou em Belém. Neste sábado (16), o jogador marcou o primeiro gol da vitória azulina por 2 a 0 diante do Santa Rosa, no estádio Banpará Baenão.
Em entrevista à TV Cultura, Sillas dedicou o gol à família e revelou que o filho, Luan José, vai completar o primeiro ano de vida.
“Feliz demais por fazer o gol e poder estar ajudando meus companheiros. Aproveitando para mandar Feliz Aniversário a meu filho que está completando um ano. Esse gol foi para ele”, declarou após o fim do primeiro tempo.
Sillas foi eleito o craque do jogo pela transmissão da emissora pública. “Primeiramente agradecer por mais um jogo e mais um gol. Tomara que seja o primeiro de muitos. Esse troféu é fruto de muito trabalho”, disse.
O outro gol do Leão foi marcado por Nathan. O lateral-esquerdo foi servido por Ronald e finalizou sem chances para o goleiro Cláudio Vítor.
“É fruto de muito trabalho. A equipe está de parabéns. A gente vem buscando os resultados, o que é muito importante. É agradecer ao treinador (Gustavo Morínigo) que passou bastante confiança para mim”, declarou Nathan.
Remo avança no Parazão
Com o resultado, o Remo é o primeiro time classificado para as semifinais do Campeonato Paraense. O próximo adversário azulino vai ser Tuna Luso ou São Francisco.
Os times se enfrentam neste domingo (17), às 10h, no estádio Souza. O São Francisco venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Nesse sentido, joga por um empate para se classificar.
Os demais jogos ocorrem no mesmo dia. Paysandu e Bragantino se enfrentam a partir das 17h, no estádio Banpará Curuzu. O time bicolor venceu por 3 a 0 o jogo de ida.
Além disso, o Caeté recebe o Águia de Marabá, no estádio Diogão, às 15h30. O clube precisa de uma vitória por três gols de diferença para se classificar.