PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mbappé passa em branco em vitória da França sobre o Chile

Mbappé passa em branco em vitória da França sobre o Chile

Escrete francês apostou no ataque para conquistar a virada contra os chilenos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Franceses buscaram a virada contra o Chile (Reprodução - Twitter - França)

Franceses buscaram a virada contra o Chile (Reprodução - Twitter - França)

O estádio Velódrome foi o palco para a vitória da França sobre o Chile por 3 a 2, nesta terça-feira (26), em partida amistosa. Em campo, o time de Kylian Mbappé buscou a virada após sofrer o primeiro gol.

Enquanto os franceses balançaram a rede com Fofana, Kolo Muani e Giroud, os chilenos buscaram o caminho do gol com Marcelino Núñez e Dario Osorio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

França x Chile

O Chile entrou em campo com uma postura ofensiva, surpreendendo o time francês aos seis minutos do primeiro tempo. Marcelino Núnez recebeu um passe de Ilsa, finalizando de maneira colocada para a rede adversária.

O progresso sul-americano fez com que a França buscasse o empate na sequência. Mbappé passou em branco na partida, mas efetuou uma assistência para Fofana finalizar de fora da área. Um belo tento registrado aos 18′.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A virada francesa começou a ser articulada aos 25′ do primeiro tempo. Theo Hernández cruzou para a área e Kolo Muani venceu a zaga adversária para concretizar.

Os dois últimos tentos do confronto foram marcados na etapa final. A França manteve as melhores oportunidades do segundo tempo, ampliando em uma jogada que teve início com Kolo Muani e com término em Giroud. O craque francês surpreendeu o arqueiro chileno com um tiro de primeira.

A seleção sul-americana encontrou espaço para descontar no final da partida. Osório se beneficiou de um vacilo da defesa francesa para lacrar o marcador. Placa final, 3 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective