Home Futebol Mauro Naves não pipoca e sugere resultado de Inglaterra x Brasil

Mauro Naves não pipoca e sugere resultado de Inglaterra x Brasil

Comentarista classificou duelo no Wembley como complicadíssimo e foi enfático ao destacar que Dorival Júnior não teve muito tempo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Mauro Naves durante programa na ESPN (Reprodução - YouTube)

Mauro Naves durante programa na ESPN (Reprodução - YouTube)

A seleção brasileira faz neste sábado (23), às 15h30 (de Brasília), o seu primeiro jogo no ano de 2024 e terá a estreia de Dorival Júnior no comando técnico da equipe nos compromissos de Data Fifa. No programa “ESPN FC“, o jornalista Mauro Naves prospectou o confronto em Londres, e disse que um empate já pode ser considerado um “bom negócio” para o escrete canarinho.

Na visão do comentarista, os britânicos vivenciam um exímio momento, enquanto o Brasil está iniciando um novo ciclo, onde Dorival Júnior teve pouquíssimo tempo para conhecer o grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O meio-campo da Inglaterra é muito bom, devem jogar uns quatro ali, eles vem de 10 jogos sem perder, ainda metendo 3 a 1 na Itália. O momento é muito bom. Essa estreia para o Dorival Júnior é pesada, e ele perdeu jogadores. Tem que torcer muito pra empatar. A Inglaterra é bem favorita. Quantos dias ele conseguiu treinar”, iniciou Mauro Naves.

“Vamos torcer, mas a gente sabe que não é fácil. A última vez foi lá, com o time treinado foi 0 a 0. Se empatar não é um resultado ruim para a estreia de Dorival, não é justo fazer muita cobrança”, complementou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em termos de escalação, depois de fazer mistério inicialmente sobre qual deveria ser o time titular, Dorival Júnior sinalizou que o meio-campista João Gomes deve ganhar a vaga de Douglas Luiz, fechando assim trinca com Lucas Paquetá e Bruno Guimarães.

No comando ofensivo, Richarlison terá controle de carga, e deve iniciar a partida no banco de reservas, com o trio sendo formado por Vinícius Júnior, Rodrygo e Raphinha. Depois de medir forças contra a Inglaterra, o Brasil volta a campo na próxima semana, diante da Espanha, no Bernabéu.

Better Collective