PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Mauro Cezar questiona John Textor sobre declarações de corrupção

Mauro Cezar questiona John Textor sobre declarações de corrupção

Comentarista esportivo dispartou contra presidente do Botafogo após novas revelações sobre arbitragem

Por Beatriz Ojeda em 10/03/2024 17:52 - Atualizado há 10 meses

John Textor no vestiário do Nilton Santos (Vitor Silva/Botafogo)

John Textor atribuiu o título do Brasileirão perdido pelo Botafogo as questões de arbitragem. Na quinta-feira (07, o presidente usou as redes sociais para afirmar que havia descoberto provas de corrupção de um árbitro do futebol brasileiro. Questionado pelas autoridades e mídia esportiva, o empresário afirmou que o áudio seria de um profissional de divisão inferior. Mauro Cezar se posicionou em programa esportivo sobre as declarações do mandatário.

Mauro Cezar detona John Textor

Durante o programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o comentarista esportivo se posicionou contrário aos comentários do empresário americano. Na sexta-feira (08), o jornalista já havia comentado que, caso tivesse provas, deveria ser citado pela CBF para indagar sobre a situação e não esperar um mês, como John Textor queria, para revelar as provas.

Na sua participação neste domingo (10), Mauro Cezar comentou novamente sobre o áudio de corrupção que, o executivo afirmou ter relatórios sobre uma possível manipulação. Para o comentarista, a situação é clara: “A estratégia que ele adotou. Certamente deve ter conversado com os seus advogados sobre a obrigatoriedade ou não de se apresentar ao Tribunal da CBF, o próprio STJD o intimou com três dias de prazo e isso tudo passa pelo conteúdo das denúncias”.

Mauro Cezar alfinetou John Textor sobre as provas dos supostos áudios, quando disse. “Todos nós estamos ansiosos para saber que jogos são esses, o tamanho do problema, da gravidade. E até agora nada. (…) Estamos aguardando o conteúdo, esse é o pontos. Agora, se ele vai levar no Ministério Público, o que eu acho que seria o correto, não deveria dar essas declarações, solta logo tudo o que tem. Apresenta as provas e deixa cair o mundo”.

Para o comentarista esportivo, a postura de continuar “ensaiando” as denúncias, sem tomar as providências necessárias, aumenta apenas a especulação. Logo, acredita que John Textor deveria encaminhar as provas às autoridades para que os organismos tomem as rédeas.

Exit mobile version