Home Futebol Mauro Cezar dispara sobre interesse do Grêmio em Gabigol, do Flamengo: “Não vai dar em nada”

Mauro Cezar dispara sobre interesse do Grêmio em Gabigol, do Flamengo: “Não vai dar em nada”

Tricolor gaúcho estaria interessado no camisa 10 do Flamengo e pode fazer proposta na busca pela contratação do atacante

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Gabriel Barbosa celebra gol em jogo do Flamengo contra a Portuguesa do Rio pelo campeonato carioca (IMAGO / Fotoarena)

O Flamengo pode receber proposta do Grêmio por Gabigol nos próximos dias, mas para o comentarista Mauro Cezar Pereira, qualquer negociação não terá andamento no modelo que tem sido especulado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação no Bate Pronto, da Jovem Pan, ele disse que o Flamengo só aceitaria liberar Gabigol com alguma compensação financeira, o que não é a ideia do Grêmio.

“Se for de verdade e o Grêmio fizer a proposta ao Flamengo só para pagar salário e liberar de graça, o Flamengo não vai liberar. Eles vão ter que pagar algo ao Flamengo, fazer a proposta e assumir o custo mensal do Gabriel. Se for para valer, é diferente do Suárez”, lembrou Mauro Cezar sobre a diferença entre a busca do Grêmio por Luis Suárez em relação ao desejo de contar com Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Suárez estava livre, tinha um grande salário, mas livre. O Gabriel tem vínculo com o Flamengo até o final do ano. Não vai liberar por uma mariola e dois pasteis. Não acho simples não. Sobre isso aí, eu acho que não vai dar em nada. Só acho. É mais uma percepção do que uma informação: eu acho que não vai dar em nada.”

Gabigol é reserva do Flamengo

Reserva do Flamengo desde a chegada de Tite, Gabigol perdeu de vez seu espaço em 2024 com o início goleador de Pedro. O técnico rubro-negro já demonstrou o desejo de ter o camisa 9 como seu titular.

Gabigol chegou a ter seu nome especulado no Corinthians no início do ano, mas seguiu no Rubro-Negro, com quem tem vínculo até o fim de 2024. Uma conversa por renovação estava aberta, mas neste momento travou e dificilmente caminhará para uma permanência do camisa 10 na equipe a partir de 2025.

PUBLICIDADE
Better Collective