PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar dispara após demissão no Vasco e cita rebaixamento no Brasileirão Série A

Mauro Cezar dispara após demissão no Vasco e cita rebaixamento no Brasileirão Série A

Comentarista lembrou ainda que Pedrinho, presidente do clube, não tem poder para se envolver na atual crise do clube

Por Matheus Camargo em 22/03/2024 10:46 - Atualizado há 10 meses

Vasco jogou no Maracanã contra o Nova Iguaçu (Leandro Amorim / Vasco)

O Vasco da Gama demitiu o diretor de futebol Alexandre Mattos e o comentarista Mauro Cezar Pereira utilizou seu perfil no X (antigo Twitter) para questionar a decisão do clube, que deu o motivo da “quebra de confiança” para o desligamento.

Para Mauro Cezar, o Vasco segue sob controle de pessoas que são caracterizadas pelos últimos rebaixamentos do clube, além de maus trabalhos.

O comentarista falou ainda sobre a situação de Pedrinho, presidente eleito no ano passado, que por ter parte minoritária não tem poder sobre decisório.

“A saída de Alexandre Mattos mostra que o futebol do Vasco seguirá controlado por executivos de uma organização caracterizada por rebaixamentos e maus trabalhos no exterior. E o presidente do clube não tem poder sobre o futebol, com meros 30%. Tenso!”

CEO do Vasco explicou demissão de Alexandre Mattos

Lúcio Barbosa, em coletiva realizada na quinta (21), confirmou a demissão de Alexandre Mattos e confirmou que o vazamento de informações internas levaram o clube a desligá-lo.

“O principal motivo foi a quebra de confiança. É claro que dentro disso existem vários sub-motivos. Mas não vamos entrar em detalhes por respeito ao Mattos, ao nosso compliance e ao nosso jurídico”, disse o dirigente do clube, que confirmou problema entre Mattos e a comissão técnica, mas indicou que houve um acerto interno.

“Acho que é natural divergências acontecerem. Sempre que um sempre vai querer um pouco aqui, outro ali. É parte do nosso trabalho. A gente debate muito internamente com a 777. É natural”, apontou ele,

“Ouvi isso do desgaste, e o Mattos me ligou para falar sobre isso. Disse que se sentou com Ramón e com Emiliano e estava tudo resolvido. Houve uma reunião, e eles resolveram isso. Eu não precisei ir ao CT por conta disso.”

Exit mobile version