Mauro Cezar dispara contra diretoria do Flamengo após atitude de Gabigol
Atacante e ídolo do Rubro-Negro não participou da premiação da Taça Guanabara após vitória do título contra o Madureira; comentarista não perdoou diretoria
Atacante e ídolo do Rubro-Negro não participou da premiação da Taça Guanabara após vitória do título contra o Madureira; comentarista não perdoou diretoria
O Flamengo venceu o Madureira por 3×0 e garantiu o título da Taça Guanabara. Mesmo fora de jogo por lesão muscular, Gabigol virou pauta devido à nova polêmica. Apesar de não ser relacionado, o atacante rubro-negro esteve no Maracanã para o jogo da taça, mas não foi a campo para receber sua medalha.
Flamengo vê brecha no regulamento e planeja contratar durante “janela especial”
Durante o programa “Na Área”, o jornalista Mauro Cezar analisou a situação e, apesar de criticar o atacante, afirmou que a maior culpa é da diretoria do Flamengo.
“Se ele estava no vestiário e no Maracanã, o Wesley também estava fora e foi receber a medalha… é um evento do clube. Por que não foi estando lá? Não entendo. Mas a culpa maior não é do Gabriel, mas da diretoria”, iniciou Mauro Cezar.
“Alguém tem que ter autoridade e falar com ele pra ir a campo. Por que não foi? Não quis? É obrigação ou não? É o trabalho do cara. O que chama atenção não é receber o prêmio, mas o evidente privilégio de poder escolher receber ou não. Por que esse privilégio? Pelo jeito ele escolheu. Estava lá, fez discurso no vestiário. Recebe a medalha”, analisou o jornalista.
Questionado sobre a influência do ato na avaliação do técnico Tite, Mauro Cezar disse que certamente pesa para o treinador. Vale lembrar que o técnico elogiou a presença e a fala de Gabigol no vestiário antes da bola rolar.
Reforço do Flamengo, Léo Ortiz tem data e horário definidos para chegar ao Rio de Janeiro
“Claro que isso pesa para o Tite. Ele não vai falar, mas vai pensar. Talvez fale para o Matheus (seu filho), Cleber Xavier… O Gabriel tinha que demonstrar humildade, alegria de estar com os colegas, querer jogar bem. Vestir a camisa do Flamengo, p***”, disparou.
O Flamengo enfrenta o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca e tem a vantagem de dois resultados iguais pela melhor campanha na primeira fase.