Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar critica vaidade do Flamengo após contratação: “Por que vazaram?”

Mauro Cezar critica vaidade do Flamengo após contratação: “Por que vazaram?”

Flamengo fechou contratação de atacante de rival na final do Campeonato Carioca e informação vazou antes da partida

Por Matheus Camargo em 30/03/2024 12:59 - Atualizado há 9 meses

Carlinhos em ação pelo Nova Iguaçu (Divulgação / Nova Iguaçu)

O Flamengo contratou o centroavante Carlinhos, ex-Corinthians, atualmente vice-artilheiro do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, e a informação foi vazada e compartilhada antes da partida decisiva. Mauro Cezar Pereira, em seu X (antigo Twitter), apontou que o clube foi vaidoso na busca da contratação.

O comentarista ainda questionou o motivo do vazamento do acordo antes da primeira partida contra o Nova Iguaçu. Para Mauro Cezar, a atitude apenas expôs Carlinhos antes da final e antes de se apresentar ao Flamengo.

“Há quem alegue que se o Flamengo não fechasse a contratação de Carlinhos imediatamente, outro clube o levaria. Por isso saíram com a narrativa da disputa feroz com outros clubes pelo centroavante do Nova Iguaçu. Então a pergunta é: por que vazaram a contratação de Carlinhos na véspera da final? Pela vaidade de dirigente? Só? Ocorre que isso já expôs o próprio jogador.”

Carlinhos foi revelado pelo Corinthians

O atacante de 27 anos e 1,95m foi revelado na base do Corinthians após passar por clubes como Noroeste e Novorizontino até o sub-17. pelo Timão se destacou no sub-20 e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.

Foi para o time principal no mesmo ano e disputou um jogo do Brasileirão conquistado pelo clube naquela temporada. Passou a rodar por empréstimos e defendeu Oeste, Novorizontino, Vila Nova, Marcílio Dias e Atibaia, até ficar livre no mercado em 2020.

Já sem vínculo com o Corinthians, Carlinhos defendeu São Caetano, Santo André, Audax Rio, Juventus-SP, até chegar ao Camboriú, de Santa Catarina, onde se destacou em 2023. Em 2024 fechou com o Nova Iguaçu, onde é titular absoluto do finalista do Campeonato Carioca. São nove gols na temporada em 13 jogos disputados.

Exit mobile version