Home Futebol Mauro Cezar critica vaidade do Flamengo após contratação: “Por que vazaram?”

Mauro Cezar critica vaidade do Flamengo após contratação: “Por que vazaram?”

Flamengo fechou contratação de atacante de rival na final do Campeonato Carioca e informação vazou antes da partida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Carlinhos em ação pelo Nova Iguaçu (Divulgação / Nova Iguaçu)

Carlinhos em ação pelo Nova Iguaçu (Divulgação / Nova Iguaçu)

O Flamengo contratou o centroavante Carlinhos, ex-Corinthians, atualmente vice-artilheiro do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, e a informação foi vazada e compartilhada antes da partida decisiva. Mauro Cezar Pereira, em seu X (antigo Twitter), apontou que o clube foi vaidoso na busca da contratação.

O comentarista ainda questionou o motivo do vazamento do acordo antes da primeira partida contra o Nova Iguaçu. Para Mauro Cezar, a atitude apenas expôs Carlinhos antes da final e antes de se apresentar ao Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Há quem alegue que se o Flamengo não fechasse a contratação de Carlinhos imediatamente, outro clube o levaria. Por isso saíram com a narrativa da disputa feroz com outros clubes pelo centroavante do Nova Iguaçu. Então a pergunta é: por que vazaram a contratação de Carlinhos na véspera da final? Pela vaidade de dirigente? Só? Ocorre que isso já expôs o próprio jogador.”

Carlinhos foi revelado pelo Corinthians

O atacante de 27 anos e 1,95m foi revelado na base do Corinthians após passar por clubes como Noroeste e Novorizontino até o sub-17. pelo Timão se destacou no sub-20 e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foi para o time principal no mesmo ano e disputou um jogo do Brasileirão conquistado pelo clube naquela temporada. Passou a rodar por empréstimos e defendeu Oeste, Novorizontino, Vila Nova, Marcílio Dias e Atibaia, até ficar livre no mercado em 2020.

Já sem vínculo com o Corinthians, Carlinhos defendeu São Caetano, Santo André, Audax Rio, Juventus-SP, até chegar ao Camboriú, de Santa Catarina, onde se destacou em 2023. Em 2024 fechou com o Nova Iguaçu, onde é titular absoluto do finalista do Campeonato Carioca. São nove gols na temporada em 13 jogos disputados.

Better Collective