Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar aponta exposição de novo reforço do Flamengo: “Situação delicada”

Mauro Cezar aponta exposição de novo reforço do Flamengo: “Situação delicada”

Comentarista detona atuação da diretoria rubro-negra na condução e anúncio de contratação à véspera da final do Cariocão

Por Marcel Rauen em 30/03/2024 10:22 - Atualizado há 9 meses

O jornalista Mauro Cezar é comentarista esportivo (Reprodução/SBT)

O Flamengo viu sua mais recente contratação de reforço vazada pouco antes da decisão do Campeonato Carioca. O clube fechou com o centroavante Carlinhos, artilheiro justamente do rival na final do Estadual. A situação foi muito criticada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira nas redes sociais.

Segundo o comentarista esportivo, o atleta de 27 anos acabou sendo exposto de forma desnecessária já que agora ficará pressionado para ter um grande atuação, mas também poderá ficar marcado se não jogar bem.

“No caso específico de hoje, é um tanto quanto constrangedor. Não que o Flamengo precise disso para vencer o Nova Iguaçu, mas seria mais adequado que se acertassem após a final. E obviamente gente do Flamengo vazou isso. Coisa de dirigente precisando melhorar a imagem com a galera. Não vai adiantar”, criticou Mauro Cezar.

Para ele, dois quesitos precisam ser preenchidos nos jogos entre Flamengo e Nova Iguaçu – o primeiro hoje (30), às 17h (de Brasília), no Maracanã, e a volta no dia 7 de março, no mesmo horário e mesmo local.

“No mundo ideal para o torcedor do Flamengo que não compactua com métodos criticados pelos próprios rubro-negros quando utilizados por outros clubes, a final carioca seria assim: 1) Flamengo vence os dois jogos, campeão. 2) Carlinhos joga pra caralho nas duas partidas, faz gols e quebra a invencibilidade de Rossi”, avaliou o comentarista.

“Sorte ao centroavante, exposto desnecessariamente e colocado em situação delicada”, finalizou Mauro Cezar.

Mauro Cezar crê que Corinthians pode repetir Flamengo

Ao citar as dívidas bilionárias do time paulista, o comentarista acredita que o Corinthians pode repetir o Flamengo em sua reconstrução financeira, mas precisa “tomar o remédio amargo” semelhante ao que o Rubro-Negro começou a fazer em 2013.

“O Corinthians projeta um faturamento de R$ 954,5 milhões para o fechamento dos números de 2023. A dívida, segundo seus próprios dirigentes, está em torno de R$ 2 bilhões (…) É evidente que os alvinegros podem superar seus problemas econômicos”, sugeriu Mauro Cezar em coluna no UOL, antes de fazer um ressalva.

“Mas para isso seria necessário tomar o mesmo remédio amargo dos flamenguistas, com corte de custos, dispensa de jogadores caros e esforço para alavancar as receitas.”

Exit mobile version