PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Massini defende comportamento de Abel Ferreira em SPFC x Palmeiras

Massini defende comportamento de Abel Ferreira em SPFC x Palmeiras

Comentarista esportivo abriu o jogo sobre reclamações do técnico Alviverde durante o Choque-Rei Durante programa da Band Sports, o comentarista Massini e Arnaldo Ribeiro entraram em debate em relação ao comportamento de Abel Ferreira. As atitudes da diretoria ao não ceder a sala de imprensa para o treinador foram veementemente criticadas pela mídia esportiva e pela gestão de Leila Pereira. Em conversa, Massini analisou postura atual do técnico português e o defendeu no SPFC x Palmeiras.

Por Beatriz Ojeda em 06/03/2024 10:42 - Atualizado há 11 meses

Abel Ferreira em clássico contra o São Paulo (Jhony Inácio/Ag. Paulistão)

Massini defende Abel Ferreira

Em participação no programa G4 da Band Sports, o comentarista esportivo Paulo Massini foi questionado sobre as reclamações do São Paulo sobre Abel Ferreira e a arbitragem. Entre elas, o polêmico comentário de Carlos Belmonte, quando se referiu ao treinador do Palmeiras como: “Português de m****”. Na opinião do comentarista, é que outros treinadores também costumam ser firmes ou até grosseiros em relação a arbitragem, citando António Oliveira e Fernando Diniz.

Massini foi enfático e destacou que existe uma reação no mundo do futebol para o comportamento do treinador do Palmeiras e relembrou que alguns comentários sobre o tratamento com a arbitragem constantes na temporada passada não existem mais recentemente. Logo, críticas sobre sua postura no Choque-Rei não seriam ao mesmo Abel Ferreira de 2023, se não a uma versão mais controlada.

Massini destacou: “O comportamento dele é inadequado, muitas vezes é. Mas ele não teve esse comportamento, ele está pagando por algo que ele fez lá no começo. (…) O foco em cima dele é exagerado”. Especificamente sobre as reclamações de Abel Ferreira contra o São Paulo, o jornalista afirmou que o treinador do Palmeiras poderia ter sido expulso, mas não foi.

Para Arnaldo Ribeiro, a “arbitragem morre de medo de Abel Ferreira”, mas Massini enfatizou que essa fala poderia condicionar outros árbitros contra uma comissão técnica e contra um time de futebol. E finalizou dizendo que o comportamento do técnico português melhorou de forma geral, apesar de que poderia ter sido expulso no Choque-Rei por ter se excedido como fazia eventualmente.

Exit mobile version