Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Marcos Braz confirma acerto do Flamengo com Léo Ortiz: “Tudo ajustado”

Marcos Braz confirma acerto do Flamengo com Léo Ortiz: “Tudo ajustado”

Rubro-Negro avança pelo zagueiro do Red Bull Bragantino e deve anunciá-lo nos próximos dias

Por Paulo Foles em 02/03/2024 16:53 - Atualizado há 9 meses

Léo Ortiz está perto de ser jogador do Flamengo. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Rubro-Negro avança pelo zagueiro do Red Bull Bragantino e deve anunciá-lo nos próximos dias

O Flamengo está pronto para reforçar ainda mais seu elenco. Segundo palavras do vice-presidente Marcos Braz, a negociação com o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, está em fase final.

“Está tudo fechado, a gente ainda precisa assinar os documentos, mas está tudo bem encaminhado, tudo ajustado em relação aos prazos de pagamento e à maneira que foi contratado”, confirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Tupi.

“Tive um longo tempo com o jogador anteontem em São Paulo também, dei algumas posições do Flamengo, algumas posições minhas para contribuir nessa reta final e, graças a Deus, deu tudo certo. E ele vai se apresentar, pelo menos a gente espera, o mais rápido possível”, complementou ele.

O Flamengo irá desembolsar 8 milhões de euros ao clube do interior paulista, sendo 7 milhões em duas parcelas e mais 1 milhão por metas em contrato. O Rubro-Negro fez de tudo para chegar a um valor que considera justo, em negociação que se arrastou por um longo tempo.

Com o final feliz pelo zagueiro, Braz comemorou o fato de ter cumprido a promessa que fez para o treinador do Flamengo: “Eu prometi para o Tite e cumpri. A gente prometeu De la Cruz, Viña e Ortiz, e os três vieram”, definiu ele.

Após um péssimo 2023, a diretoria do clube se movimentou para reforçar o elenco e evitar uma nova temporada ruim. Invicto no Campeonato Carioca, o Rubro-Negro mostra força para competir por todas as taças em 2024.

Braz falou também sobre o processo da negociação: “A vontade dele pesou muito, mas muito em função também de ele acreditar que a gente não o largaria em nenhum momento e que a gente iria até o final dessa operação”, ressaltou ele.

Exit mobile version