Manchester United x Everton: onde assistir ao jogo da Premier League
Red Devils e Toffees abrem a 28ª rodada da Premier League neste sábado (9), em partida marcada para às 9h30; veja onde assistir
Mais um fim de semana da Premier League, que chega a sua 28ª rodada. Manchester United x Everton é a partida que abre a programação, esta marcada para às 9h30. O Torcedores mostrará onde assistir a esta partida AO VIVO.
O jogo entre Manchester United x Everton será visto pela ESPN e pelo Star+. Quem tem acesso aos canais e plataformas pertencentes à Disney, terá tudo sobre o futebol inglês e suas competições, exibindo todos os jogos destes torneios.
A ascensão do Manchester United na Premier League foi freada mais uma vez na derrota no dérbi para o Manchester City. O tropeço deixa os Red Devils com 44 pontos, em sexto lugar, seis pontos atrás do quinto colocado Tottenahm, e precisando voltar a vencer para se manter na cola da vaga nas copas europeias.
E duas boas novidades para Erik ten Hag são as voltas de Maguire e Hojlund, que desfalcaram o United no clássico por lesão. No entanto, os problemas com lesões seguem para o treinador, que não terá seis (Wan-Bissaka, Malacia, Mount, Lisandro Martínez, Martial e Shaw), além da dúvidas sobre Evans e Rashford.
Ao ter quatro dos dez pontos que perdeu por irregularidades financeiras devolvidos, o Everton ganhou algum ‘respiro’ dentro do Campeonato Inglês. Mas não vence há dez partidas dentro da competição e, com 25 pontos, está cinco acima da zona de rebaixamento;.
Para Sean Dyche, os retornos de Dobbin e André Gomes, estes na última rodada, darão aos Toffees mais opções para a partida deste domingo, mas seguindo na reserva. Gueye pode ser desfalque do time e se juntar a Danjuma e Dele Alli como ausências do time azul de Liverpool neste sábado.
Confira as prováveis escalações de Manchester United x Everton
Manchester United
Onana; Diogo Dalot, Varane, Maguire e Lindelof (Amrabat); Mainoo e Casemiro; Garnacho, Antony e Bruno Fernandes; Rashford (Hojlund)
Técnico: Erik ten Hag
Everton
Pickford; Godfrey, Branthwaite, Tarkowski e Mykolenko; Harrison, Onana, McNeil e Garner; Doucouré e Calvert-Lewin
Técnico: Sean Dyche