Luís Fabiano elege dupla de zaga ideal para a seleção brasileira: “Marquinhos no banco”
Ex-atacante liga modo sincerão e deixa medalhões de fora ao indicar melhor defesa para o Brasil hoje
Ex-atacante liga modo sincerão e deixa medalhões de fora ao indicar melhor defesa para o Brasil hoje
Cada vez mais contundente na função de comentarista, o ex-atacante Luís Fabiano gostou do que viu na vitória da seleção brasileira sobre a Inglaterra, por 1 a 0, no último sábado. Além do coletivo, peças individuais também chamaram a atenção do profissional da ESPN Brasil.
Durante o Resenha da Rodada, Fabuloso se mostrou impressionado com a dupla formada por Fabrício Bruno e Beraldo, classificando-os como a “a zaga do futuro”, deixando até mesmo o então titular Marquinhos no banco de reservas.
“Os dois zagueiros foram fantásticos. Acho que essa é a zaga do futuro, dois grandes jogadores. O Beraldo me surpreendeu positivamente na Europa, chegou e dominou. O Fabrício Bruno sempre foi bom zagueiro, é a zaga do futuro. Marquinhos fica no banco, já teve várias oportunidades, espera o momento agora. É nestas horas que você encontra alternativas”, afirmou Luis Fabiano.
“Dorival chegou e ajeitou a casa. Futebol é fácil e difícil ao mesmo tempo. Coloca cada botãozinho no seu lugar, já tem qualidade, jogadores bons, o mínimo de organização as coisas fluem. Me surpreendeu”, acrescentou.
No meio-campo, o ex-atacante faz uma avaliação semelhante e prevê um outro medalhão perdendo espaço entre os onze iniciais.
‘Eu adoro o Casemiro, mas vai ficar difícil. Os meninos estão voando, Bruno Guimarães, Paquetá, tem o Douglas Luiz esperando”, acrescenta.
Assim como Luis Fabiano, Fábio Luciano também elogia Beraldo e Fabrício Bruno
Referência na posição de zagueiro, Fábio Luciano também exaltou os zagueiros escolhidos por Dorival Júnior no amistoso contra a Inglaterra.
“O Beraldo nos passa a sensação que ele está vivendo um especial na carreira dele, que encara isso de uma forma leve. O Fabrício Bruno acredita que vai vencer todos os combates e isso é muito bom para um zagueiro. Ele fala e faz”, avaliou.