PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Léo Ortiz aponta Tite como “primordial” para fechar com o Flamengo

Léo Ortiz aponta Tite como “primordial” para fechar com o Flamengo

Novo zagueiro do Rubro-Negro chegou ao Rio de Janeiro no início da noite desta terça-feira e será inscrito para as semifinais do Campeonato Carioca

Por Rafael Alaby em 05/03/2024 20:39 - Atualizado há 11 meses

Léo Ortiz, novo zagueiro do Flamengo. (Gilvan de Souza/CR Flamengo)

Terceiro reforço do Flamengo para a temporada 2024, o zagueiro Léo Ortiz, que estava no Red Bull Bragantino, chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para a realização de exames médicos e assinatura de contrato com o time rubro-negro, que pagará 7 milhões de euros e mais um 1 milhão em bônus por títulos.

À FlaTV, o novo defensor rubro-negro falou sobre as expectativas em atuar pelo Flamengo após defender o Internacional e mais recentemente o Red Bull Bragantino.

“Esses últimos meses já foram de ansiedade muito grande porque deu para sentir o tamanho da torcida do Flamengo e a toda repercussão que se deu nas redes sociais. E todo o carinho que já foi demonstrado por mim desde o início”, disse.

“Estou muito feliz, torcendo para que dê tudo certo nos exames e que eu já possa treinar e me adaptar aos companheiros. Conhecer todo mundo e conhecer o CT, que eu já ouvi falar que é sensacional. Estou muito ansioso e feliz com essa chegada”, completou.

Léo Ortiz voltará a trabalhar com Tite, técnico que lhe deu a primeira convocação na seleção brasileira em 2021.

“É um cara que eu pude conhecer na seleção. Ele foi um fator muito primordial para que eu viesse. Ansioso para trabalhar com ele, com meus companheiros e conquistar muitas vitórias com essa camisa”, comentou.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, cravou que o zagueiro disputará as semifinais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, a partir do próximo sábado (09), no Maracanã.

No Flamengo, Ortiz terá a concorrência de Léo Pereira, David Luiz e Fabrício Bruno.

Exit mobile version