Leila Pereira, do Palmeiras, crava o melhor dirigente do futebol brasileiro
Presidente do Verdão não pipoca e deixa claro sua opinião sobre qual dirigente se destaca no país atualmente
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem tido alguns entreveros com dirigentes de outros clubes do futebol brasileiro nos últimos anos, o mais recente com John Textor, dono da SAF do Botafogo. Mas com os cartolas do Verdão a situação é oposta.
Em recente entrevista ao Palmeiras Cast, podcast da TV do Verdão no YouTube, a mandatária fez elogios públicos ao diretor de futebol alviverde, Anderson Barros.
Para ela, o diretor, que é muito criticado por uma parcela da torcida do Palmeiras, é o melhor dirigente do futebol brasileiro.
Ao falar sobre como é Anderson Barros no dia a dia da Academia de Futebol, Leila não poupou elogios ao seu diretor de futebol.
“Gente boa, competente, não tenho duvida nenhuma de que é o maior diretor de futebol do Brasil. Não tenho dúvida. Maior e melhor!”, cravou Leila durante a entrevista.
Na conversa, Leila Pereira revelou uma característica de Barros: a timidez.
Ao conversar com a mandatária, por exemplo, ele sempre se refere a Leila como “senhora presidente”.
Em uma oportunidade, Leila pediu para tirar foto com as pessoas que trabalham na Academia de Futebol do Palmeiras e quando chegou a vez de Anderson Barros ela foi surpreendida com uma recusa.
“Eu cheguei dia fui na Academia, estava maquiada, ajeitadinha, e comecei a tirar foto com todos os colaboradores para aproveitar que estava arrumada. Aí chegou no Anderson. Falei: ‘Anderson, vamos tirar uma foto?’ E ele não quis tirar foto com a presidente. Ele é um homem difícil”, brincou Leila Pereira.
Torcedores do Palmeiras têm opinião contrária a Leila Pereira
Ao contrário da presidente do clube, Leila Pereira, muitos torcedores do Verdão não estão satisfeitos com a atuação de Anderson Barros.
A maior reclamação é pela pouca quantidade de reforços contratados desde a chegada de Barros, em 2020, além de contratações pouco certeiras como Bruno Tabata, Rafael Navarro e Atuesta, entre outros.
Internamente, no entanto, Barros é também muito elogiado pelo técnico Abel Ferreira.