Em entrevista ao programa “Mais Você“, da Rede Globo, Leila Pereira falou sobre temas ligados ao Palmeiras. Como Ana Maria Braga é torcedora do Verdão, houve um apelo envolvendo o título do Mundial de Clubes. Isso porque a apresentadora costuma ser alvo de provocações dos rivais pela ausência do troféu na galeria de títulos.
“O meu desejo é, se eu for reeleita presidente do Palmeiras, é que o Abel fique conosco até o último dia do meu mandato.”, iniciou Leila Pereira.
“Nesse meio tempo, a gente vai ganhar o Mundial, não vai? Não aguento mais esse povo que vira para mim falando ‘não tem Mundial’.”, contou Ana Maria Braga.
Na sequência do relato, Leila Pereira fez questão de bancar o primeiro título mundial do Palmeiras. Deixando de lado as brincadeiras dos rivais, a presidente não tem dúvidas de que a conquista de 1951 é totalmente legítima.
“Nosso bi mundial. As pessoas falam isso do Palmeiras porque não tem o que falar. Não me incomoda. O que me interessa é que nós, palmeirenses, sabemos. Nós somos os primeiros campeões mundiais e fim de papo.”, sinalizou.
Leila Pereira defende gestão no Palmeiras
Apontando que possui críticos, Leila Pereira considera que seu posto no Palmeiras é invejado. Sem ficar calada quando é alvo de críticas vistas como injustas, a presidente garantiu que não vai deixar de se posicionar nos momentos propícios.
“Alguns poucos críticos que tenho no clube, porque no clube sempre tem alguém querendo seu lugar, é que é difícil criticar essa gestão. O trabalho não é só da Leila é de todas as pessoas que estão ao meu lado.”
“Pela meia dúzia que gosta de aparecer às custas da gestão dizem que eu não gosto de ser contrariada. Agora me fala, Ana, as pessoas falam cada barbaridade e eu tenho que ficar quieta? Quando pisam no meu pé, eu respondo falando a verdade.”, afirmou.