PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leila externa realidade do Palmeiras e alfineta rivais em pedido: “Devia ser proibido”

Leila externa realidade do Palmeiras e alfineta rivais em pedido: “Devia ser proibido”

Presidente garantiu que o time alviverde não possui recursos financeiros astronômicos para gastar em reforços

Por Bruno Romão em 09/03/2024 09:12 - Atualizado há 11 meses

Leila Pereira, durante coletiva no Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Lidando com uma enorme pressão desde que assumiu a presidência do Palmeiras, Leila Pereira jamais mudou suas convicções. Mesmo com as cobranças para contratar jogadores badalados, a mandatária máxima prefere valorizar os profissionais que estão no clube, tendo em vista o ciclo vitorioso dos últimos anos.

Em entrevista ao Palmeiras Cast, Leila Pereira sinalizou que não está em seus planos gastar quantias exorbitantes com reforços. Neste cenário, caso seja reeleita, a mesma filosofia será adotada ao longo dos próximos anos.

“O Palmeiras não nada em dinheiro. Nós somos equilibrados. Mas mesmo que estivéssemos com muito dinheiro em caixa, eu não iria comprar jogador. Eu prefiro valorizar os nossos profissionais, os atletas que temos aqui. Essas são grandes contratações, manter os atletas de maneira que eles fiquem satisfeitos.”, afirmou.

Leila sugere medida para controle financeiro do futebol brasileiro

Ciente que o Palmeiras precisa de rigidez para evitar um descontrole financeiro, Leila Pereira alfinetou a postura dos rivais. Na visão da presidente, a CBF deveria proibir contratações de clubes que estão devendo direitos trabalhistas dos jogadores, discurso que pode ser interpretado como uma indireta ao Corinthians.

“Como o clube não tem um dono, dirigente faz o que quer e não tem responsabilidade. A CBF deveria olhar isso com muita preocupação e começar a pensar nessa responsabilidade que os clubes devem ter na hora de endividar o clube.”

“Como que pode um clube que não paga em dia os seus compromissos ficar contratando jogadores? Devia ser proibido. Se não pode pagar imagem e CLT dos jogadores, não pode contratar novos atletas. Tem coisa mais simples que isso?”, indicou.

Exit mobile version