PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juca Kfouri elege maior favorito do futebol brasileiro hoje: “Em todos os jogos”

Juca Kfouri elege maior favorito do futebol brasileiro hoje: “Em todos os jogos”

Jornalista acredita que o Flamengo se encontra em patamar único entre todos os clubes do Brasileirão Série A

Por Bruno Romão em 08/03/2024 10:09 - Atualizado há 10 meses

Juca Kfouri, durante o programa Posse de Bola (Reprodução)

Antes do Fla-Flu, pelas semifinais do Campeonato Carioca, Juca Kfouri apontou o Flamengo como favorito. Mesmo que o Fluminense seja o atual bicampeão estadual, o experiente comunicador acredita que o time de Tite, além de provável vencedor do clássico, tem uma vantagem em relação ao Palmeiras, Atlético-MG, São Paulo e os demais concorrentes do futebol brasileiro.

Dando ênfase ao status de “seleção” do Flamengo, Juca Kfouri não vê brecha para outro cenário no Carioca. Isso porque o jornalista considera que Vasco ou Nova Iguaçu sequer podem ameaçar o título do Flamengo no Carioca.

“Eu estava pensando sobre isso. Eu acho o Flamengo favorito para jogar contra qualquer time no Brasil hoje. Não vai ser sempre assim, mas para ganhar com folga. O Flamengo montou, de novo, uma seleção. Tem um bom treinador, o Tite, e é favorito em todos os jogos que entrar.”, disse Juca Kfouri, no programa Posse de Bola, do UOL Esporte.

“Eu vou ficar muito surpreso se o Flamengo não for o campeão carioca, seja contra Vasco ou Nova Iguaçu, e depois nas competições pela frente.”, completou.

Juca Kfouri sinaliza problema para o Flamengo em 2024

Apesar do cenário favorável, Juca Kfouri lembrou de uma dor de cabeça para o Flamengo no meio da temporada. Como Arrascaeta, De La Cruz, Varela, Viña e Pulgar, inicialmente, serão baixas durante a Copa América, o jornalista vê um cenário brusco para o clube carioca dentro do mercado da bola, algo atrelado ao interesse em Maycon, do Corinthians.

“Vai ter o prejuízo das datas Fifa. Tem todos os estrangeiros convocáveis para as seleções. Nós chegamos neste ponto: o Flamengo queria contratar o Maycon, do Corinthians, para ter um jogador de meio-campo e que cumpra sua função, mas não corra o risco de ser chamado para a seleção. Isso é chegar ao auge do paroxismo: ele é bom, mas não é tão bom para a seleção. Então, nos interessa.”, indicou.

Exit mobile version