PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juca Kfouri descarta “surpresa” no Brasileirão Série A: “Candidato no mata-mata”

Juca Kfouri descarta “surpresa” no Brasileirão Série A: “Candidato no mata-mata”

Jornalista não acredita que o Fluminense tem força para disputar título do campeonato de pontos corridos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Troféu do Brasileirão, vencido pelo Palmeiras nas duas últimas edições (Crédito: Lucas Figueiredo - CBF)

Troféu do Brasileirão, vencido pelo Palmeiras nas duas últimas edições (Crédito: Lucas Figueiredo - CBF)

Após o título do Fluminense na Recopa Sul-Americana, Juca Kfouri analisou o potencial do clube no restante da temporada. Na visão do experiente comunicador, o elenco do Tricolor, mesmo sendo encorpado com contratações, ainda não está no patamar necessário para conquistar o título do Brasileirão.

Em contrapartida, houve uma sinalização de que o Fluminense tem condições de vencer o Carioca, Libertadores e Copa do Brasil. Isso porque o time de Fernando Diniz se encontra cada vez mais “cascudo” em torneios de mata-mata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente tem essa desconfiança de como é o Fluminense na maratona do Campeonato Brasileiro. Nos campeonatos de mata-mata, o Fluminense é candidato a todos os títulos. Copa do Brasil, Carioca… ele é candidato.”, disse Juca Kfouri, no programa Posse de Bola.

“Na maratona do Brasileirão, por ser um time com uma média de idade alta, é complicado.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Juca Kfouri explica projeção sobre o Fluminense

Reagindo ao discurso de Renato Augusto, Juca Kfouri acredita que os jovens do Fluminense não devem conseguir “segurar a onda” no Brasileirão. Neste cenário, o jornalista foi convicto ao cravar que o clube carioca está fora dos três favoritos no campeonato de pontos corridos.

“Eu vi o Renato Augusto falando que tem os veteranos, mas tem jogadores jovens que dão conta do recado. É verdade, mas não são jogadores jovens que dão conta do recado na maratona.”

“Quando eu penso no Campeonato Brasileiro, eu não ponho o Fluminense entre os três favoritos. Nas competições de mata-mata, eu ponho.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective