Dono de opiniões convictas, Juca Kfouri elegeu Carlos Alberto Parreira como um técnico superestimado. Sem mencionar o título da Copa do Mundo de 1994, o comunicador acredita que o ex-comandante da seleção brasileira, ao longo da carreira, teve um valor excessivo em relação ao trabalho profissional.
Para embasar o ponto de vista, Juca Kfouri lembrou uma declaração polêmica de Parreira. Em 2014, quando estava ocupando o cargo de coordenador técnico, o tetracampeão do mundo fez questão de exaltar o trabalho desenvolvido na CBF, já que classificou a entidade como “exemplo para o Brasil”.
“Um técnico superestimado, para mim, é o Carlos Alberto Parreira, que um dia disse que a CBF era o Brasil que dá certo.”, opinou Juca Kfouri, ao canal “boppismo“.
Veja abaixo a declaração de Parreira citada por Juca Kfouri.
“A CBF está muito bem gerida. E ela criou o centro de treinamento aqui na Granja que é uma coisa sensacional, um dos melhores do mundo. Vocês ainda não viram a nova sede, que é talvez a melhor que eu vi em toda a história do futebol. Portanto, eu acho que a CBF é um Brasil que deu certo. A seleção brasileira de futebol é um Brasil que deu certo, não só pelas conquistas.”, afirmou Parreira à ESPN.
Juca Kfouri elege técnico subestimado
Dono de um ótimo trabalho à frente do Novorizontino, Eduardo Baptista foi exaltado por Juca Kfouri. Antes da equipe encarar o Palmeiras, pelo Paulistão, o jornalista colocou o técnico como um profissional subestimado e que está acima de Thiago Carpini.
“Um técnico subestimado… assim eu posso fazer uma homenagem a ele, que acha que eu o detesto. Eduardo Baptista, filho do Nelsinho Baptista, técnico do Novorizontino. É subestimado, ele é um bom treinador. Acho (melhor que o Carpini).”, bancou.