PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol José Mourinho diz que é “muito mais do que um treinador”; veja detalhes

José Mourinho diz que é “muito mais do que um treinador”; veja detalhes

Veterano técnico relatou que ele desempenhou várias funções em alguns de seus trabalhos, saindo do papel de somente treinador

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
José Mourinho comandando a Roma pela Liga Europa (Paolo Bruno/Getty Images)

José Mourinho comandando a Roma pela Liga Europa (Paolo Bruno/Getty Images)

Nesta semana, o veterano treinador José Mourinho deu uma entrevista para o jornalista Fabrizio Romano falando sobre seus planos para o futuro e também sobre seu trabalho como profissional.

Em meio a relatos sobre ofertas de emprego da Arábia Saudita e outros assuntos, o veterano treinador português, um dos mais vitoriosos ainda em atividade no esporte, falou sobre sua função como comandante, afirmando que é muito mais do que um técnico:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 “Serei sempre mais que um treinador. Em alguns clubes você é o treinador, em outros clubes você tem que ser treinador, diretor técnico, diretor de comunicação, cara da imagem, defensor do clube e dos jogadores… Eu quero ser treinador. Fui treinador no Inter, no Real Madrid, no Chelsea, no Porto. Em alguns outros clubes não fui treinador”, comentou José Mourinho.

Como não citou equipes como Manchester United, Roma e Tottenham, é possível que o português esteja se referindo a esses casos quando fala sobre as diversas funções que teve que desempenhar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No caso do Tottenham, por exemplo, não seria a primeira vez em que ele faz alguma crítica ao seu trabalho no clube, já que no passado falou como se deu a sua demissão em Londres, não tendo saído satisfeito.

Jose Mourinho quer assumir novo trabalho na metade do ano

Ainda na mesma entrevista para o jornalista Fabrizio Romano, José Mourinho falou sobre seus planos para o futuro, afirmando que não tem pressa para assumir algum trabalho, porém, pensa em voltar a treinar na metade do ano, quando se inicia a próxima temporada europeia:

“Estou realmente pronto, mas não quero fazer a escolha errada, mas não posso fazer a escolha errada, não posso aceitar algo só pelo sentimento e pela paixão de estar de volta. Eu tenho que ser paciente. Vai acontecer alguma coisa em março ou abril? É muito difícil, meu objetivo é começar no próximo verão”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective