Jogadores da Inglaterra treinam separados antes de jogo contra a seleção brasileira
Henderson, Palmer, Saka e Kane foram vistos fazem atividades distintas do restante do elenco, sendo dúvidas para o jogo da seleção inglesa
Henderson, Palmer, Saka e Kane foram vistos fazem atividades distintas do restante do elenco, sendo dúvidas para o jogo da seleção inglesa
No próximo sábado, Brasil e Inglaterra se enfrentam no famoso estádio Wembrey, em Londres. Com as equipes já estando reunidas e se preparando para os amistosos da Data Fifa, o adversário do time de Dorival Júnior pode ter alguns problemas para o confronto.
O motivo disso é que um quarteto de jogadores vem treinando em separado do restante do grupo. Jordan Henderson, Cole Palmer, Bukayo Saka e Harry Kane estão sob risco de lesões e, diante disso, estão envolvidos em “programas individualizados em ambientes fechados”, segundo informou o jornal “The Sun”.
Entre os jogadores estão alguns dos maiores talentos da Inglaterra, com Saka e Kane sendo titulares absolutos e as maiores armas ofensivas do time de Gareth Southgate.
Enquanto eles são dúvidas para os jogos, devido às suas situações incomuns, o mesmo não pode ser dito sobre Jarrad Branthwaite e Anthony Gordon. Ambos os jogos foram vistos treinando com o restante do plantel e contam os minutos para sua estreia oficial com a camisa da seleção inglesa.
O mesmo pode ser dito sobre o jovem Mainoo, talento do Manchester United que, à primeira vista, não foi convocado por Gareth Southgate, entretanto, o técnico mudou de ideia após a atuação dele contra o Liverpool no clássico pela Copa da Inglaterra e optou para trazê-lo para os jogos contra Bélgica e Brasil.
Inglaterra tem últimos jogos antes da Eurocopa
Os amistosos contra Bélgica e Brasil são de imensa importância para os ingleses, que nos próximos meses entrarão em campo contra as maiores seleções europeias na Eurocopa 2024, que acontece na Alemanha.
Atuais vice-campeões, os ingleses estão confiante de que podem conseguir um resultado ainda melhor neste edição, mesmo com a desconfiança de uma parte do público com o trabalho de Gareth Southgate, que vem tendo dificuldades para “lapidar” um dos melhores elencos de todo o mundo, senão o melhor.