João Guilherme vê dois clubes como “ameaças” ao Flamengo em 2024
Locutor apontou o Palmeiras como principal rival do time carioca na disputa por títulos na temporada
Finalista do Carioca, o Flamengo está ciente que o sarrafo envolvendo os adversários vai subir em breve. Diante disso, João Guilherme alertou que Palmeiras e Internacional são capazes de bater de frente com o time de Tite, já que os dois clubes se encontram cada vez mais fortes. Neste cenário, houve um alerta aprofundado em relação ao Colorado, que deve priorizar a briga pelo troféu do Brasileirão.
Reforçando o elenco no mercado da bola, o Internacional possui um setor ofensivo poderoso. Por conta do status do plantel dirigido por Eduardo Coudet, João Guilherme sinalizou que não será fácil desbancar o Colorado ao longo da temporada.
“O Palmeiras eu não tenho a menor dúvida. O Palmeiras do Abel vai ser um time competitivo e disputar os principais títulos. O Internacional eu estou olhando com atenção porque está montando um elenco bem interessante. Na Copa Sul-Americana, acho que o Inter tem chances de ganhar esse título.”, disse João Guilherme, em live no YouTube.
“Inter e Palmeiras são times com condição de mandar muito bem na temporada. Olho no Internacional, que está montando uma equipe muito boa. Borré, Enner Valencia, Alan Patrick, Thiago Maia, Rochet… o Inter tem um bom time, é um time competitivo.”, completou.
Em relação ao Grêmio e SPFC, João Guilherme ainda não colocou os dois times como “ameaças” ao Flamengo. Isso porque o narrador deseja observar o desempenho em campo antes de aumentar o grupo de rivais à altura do Rubro-Negro.
“Em relação ao Grêmio e ao São Paulo, eu vou aguardar a sequência da temporada.”, afirmou.
João Guilherme exalta Nicolás De La Cruz
Mesmo sem fazer uma partida brilhante no Fla-Flu, De La Cruz impressionou João Guilherme. Além da qualidade com a bola nos pés, o uruguaio possui uma disposição praticamente incansável de marcar presença em todos os setores do meio-campo.
“Chega a assustar o que esse rapaz corre e participa do jogo. Como todo time do Flamengo, não fez uma atuação exuberante. Foi um Flamengo burocrático. O De La Cruz não foi brilhante na parte ofensiva, mas chega a assustar o que corre, participa, é voluntarioso, tático e moderno esse Nico De La Cruz.”, elogiou.