PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol João Guilherme vê dois atacantes injustiçados na seleção brasileira: “Não entendo”

João Guilherme vê dois atacantes injustiçados na seleção brasileira: “Não entendo”

Narrador mencionou Pedro, do Flamengo, entre jogadores vistos como melhores opções que Richarlison

Por Bruno Romão em 01/03/2024 17:31 - Atualizado há 11 meses

João Guilherme, ex-narrador da ESPN (Reprodução)

Mesmo com Richarlison vivendo um bom momento no Tottenham, João Guilherme não se animou com o retorno do atleta à seleção. Após Dorival Júnior confirmar o ‘Pombo’ no grupo da seleção, o locutor sinalizou que Pedro e Vitor Roque seriam nomes mais qualificados para a disputa com Endrick pela titularidade no Brasil.

Além de Richarlison e Endrick, Gabriel Martinelli, Raphinha, Richarlison, Rodrygo, Savinho e Vinícius Júnior completam o setor ofensivo do Brasil. Diante disso, a expectativa é que os dois atacantes de área disputem a camisa 9 nos amistosos contra Inglaterra e Espanha.

“Entre Richarlison e Pedro, eu levaria o Pedro! Eu daria uma oportunidade ao Vitor Roque, mesmo que esteja no banco do Lewandowski. Endrick, Vitor Roque e Pedro são opções melhores que o Richarlison.”, disse João Guilherme, em live no YouTube.

“Eu, sinceramente, não entendo essa constância de convocações do Richarlison. É um bom jogador, começou muito bem a Copa do Mundo, mas tem gente melhor para colocar ali.”, completou.

João Guilherme vê outros equívocos cometidos por Dorival

Assim como Richarlison, João Guilherme emitiu um alerta sobre Ayrton Lucas, Murilo, Rafael e Pablo Maia. Isso porque o narrador acredita que outros jogadores poderiam ser escolhidos para as vagas em questão. Do grupo citado, houve ênfase à presença da dupla do São Paulo na lista do Brasil.

“O Ayrton Lucas não vem jogando bem. É um cara que não merecia estar ali, mas nós temos uma certa carência nas laterais. O Wendell, do Porto, é uma convocação que não estava sendo falada. O Murilo, do Palmeiras, é um bom zagueiro, mas o Fabrício Bruno e o Nino mereciam estar mais que o Murilo.”

“Rafael e Pablo Maia, do São Paulo, são convocações que surpreendem. São jogadores que o Dorival trabalhou com eles, mas não sei se são jogadores para estar na seleção brasileira. Na minha avaliação, não.”, sinalizou.

Sair da versão mobile